quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Princesas Macabras no Aniversário de 9 anos do Disney Cast!

O tempo passa e o Disney Cast completou mais uma translação ao redor do Sol! Estamos comemorando 9 anos! Parabéns, Disney Cast!!! E, para essa comemoração, eu resolvi trazer de volta uma das criações mais legais que o Disney Cast já divulgou: as Princesas Macabras/Twisted Princess, de Jeffrey Thomas! E faz todo o sentido elas estarem no aniversário do Disney Cast, pois foi com fanarts das Princesas Macabras e algumas humanizações que o Disney Cast deixou de ser só um podcast e começou a ser um site de fanarts!

Mas ao invés de trazer as incríveis fanarts desse artista, eu trouxe uma série de fotos da fotógrafa Dobrochna (da página Made by Dobrochna) que trazem uma encarnação real e cosplay das macabras criações de Jeffrey Thomas! Para quem quiser procurar as versões originais em fanarts, no final do post há links para os diversos posts do site em que as Princesas Macabras apareceram.

Com vocês as espantosas e maravilhosas Princesas Macabras, saindo das fanarts diretamente para o mundo real! São 7 lindas assombraçõezinhas!

A mais clássica e famosa delas é sem sombra de dúvidas a Cinderela espantalha. E é ela que temos aqui, batendo o maior papo com seu novo amigo rato, que, pelo que me contaram, comeu o Tatá!

Não sei vocês, mas eu amei esse cenário que abóboras que, além de ser inspirado no Dia das Bruxas, também é uma forte referência à rainha espantalha, Cinderela!

Imagina só encontrar essa simpatia de aparição durante um singelo passeio no bosque! Este cosplay tá sensacional!

Ou seria mais agradável encontrar com uma doce menininha como a Alice, jogando num canto e com esse olhar super carismático?

Como na fanart original, esse cosplay da Alice também traz, compondo o figurino, o relógio do Coelho Branco, que podemos dizer que foi pro brejo!

Um close agora no pescoço cortado depois de um "Cortem-lhe a cabeça!". Imagina só se a animação terminasse assim! Macabríssimo!

Olhem só quem apareceu no bosque agora. É Aurora a gentil camponesa com seu amigo coruja!

Eu não cheguei a ler as histórias por trás das Princesas Macabras, mas imagino que a Aurora tenha virado uma espécie de assombração sonâmbula que nunca acorda, e que vaga em busca de vingança!

Ohh, olha só a cara de sonhadora da Aurora. Ela deve estar sonhando com você!

Diferente da Cinderela, Pocahontas é uma princesa macabra que é sempre séria. Depois de dar uma olhada nela, e nas penas de sua lança, a gente até pensa que não sobrou um colono para contar a história!

E já repararam também no estiloso cinto que acompanha essa índia guerreira? São os amiguinhos!

Falando em guerreira, a linda Kida também está no nosso post de hoje! E ela já chega mostrando que não está pra brincadeira!

Se você repararem nas linhas brancas em seu corpo, podemos perceber que essa é a Kida que absorveu o poder do grande cristal de Atlântida.

E se repararmos na boca, vamos concluir que ela absorveu outra coisa também!

E chegamos na nossa princesa escocesa preferida, Merida! Que agora está caolha, que nem um certo urso-demônio!

Sério, esse olho dela me dá agonia!

E você repararam na carcaça de Mor'du que repousa no ombro dessa assombração arqueira, não repararam?

Uma informação interessante é que a Wendy desse grupo é a própria fotógrafa Dobrochna! Muito legal isso! Mas é uma pena que só tenhamos 1 foto dessa Wendy tão incrível! A Dobrochna foi bem fiel à fanart original em seu cosplay, tem até o gancho do Capittão pendurado no cinto. Algumas pessoas conseguem até ver os espectros de João e Miguel nessa foto...

Um toque magistral que foi feito nesse ensaio fotográfico foi a inclusão de um personagem inusitado e maneiro: uma abóbora macabra e fumegante! Inclusive acho que a foto mais legal de todo o ensaio deve ser esta foto a seguir. Ficou perfeita!!

Tirando a Wendy, todas as Princesas Macabras tem fotos com a abóbora fumegante, e com isso temos mais ótimas e fantásticas fotos!

Não sei se você vão concordar comigo, mas eu acho que essa abóbora é mais macabra do que muitos desses cosplays!

Quem será mais ruivo: Merida ou a abóbora sinistra?

Foi um toque de gênio incluir essa abóbora no ensaio! Ela deu um ar místico e fantástico para todo o resto.

Por exemplo, com essa Pocahontas macabra parece que agora as cores do vento são todas brancas, hehehe! Na verdade, acho que essa Pocahontas deve gostar muito de vermelho também!

E terminamos nosso post com mais uma foto de grupo! Desta vez com sua amiga abóbora diabólica. Gostaram desses cosplays no aniversário do Disney Cast?


Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário