sábado, 1 de maio de 2010

Quando o vício desce da cabeça até o pé

Não creio! Vocês também não creram quando eu contar. De minha última postagem, há 8 dias, até hoje 4 pessoas comentaram no blog do Disney Cast! 4, quatro, IV pessoas inteiras!! Esse é meu recorde, cara! Tô muito serelepe aqui! Duas comentaram neste novo endereço do blog e duas no endereço antigo. O que significa que as pessoas ainda estão vendo os fanarts de eu reuni desde o primeiro endereço e isso é ótimo porque tem muita coisa imperdível por lá! Realmente estou saltitante! Obrigado por esses comentários revogorantes =D!


Vocês lembram dos ovos de galinha vestidos como a robô Eva? Eu tinha chamado aquilo de fanart do mundo real. Acho que os dois próximos podem se enquadrar nesta categoria também, mas um modo diferente. Afinal, os tênis que usamos fazem parte do mundo real, logo fanarts em tênis... Uma ótima idéia, não? Ainda mais se feitos pelo talentosíssma Brianna! Eu, com certeza, ia querer andar com o Chapeleiro Louco em um pé e com o Merlin no outro. Brilhante e fabuloso!



Eu gostei tanto dessa idéia que trouxe outro desses tênis que a Brianna fez pra vocês darem uma olhada. Esse traz Peter e a Terra do Nunca com Wendy e Londres. Acho que é como se você estivesse calçando o melhor de dois mundo! Imagina só um casalzinho com estes dois pares de tênis, que lindo *.*!



Esse último par de tênis me lembrou uma coisa. Você já pararam para pensar como é que o Dr. Facilier controla aquela sombra maéfica dele? A resposta é bem simples afinal: Wendy!



Poxa, eu ainda não vi o novo filme da Alice. A Musa do Verão disse que ia me ligar pra marcar uam sessão desse filme, mas até agora... Acho que ela se perdeu de mim. Triste. Eu fico imaginando que deve ser muito legal. Afinal, um filme que tem uma garota curiosa, um gato falante, uma portinha que é a entrada pra um mundo cheio de maravilhas só pode ser legal, e quiçá esplêndido. Na verdade... acho que já ouvi uma história assim sem Alice nenhuma. Você não?



Para finalizar, um fanart bem fofinho, de um casal bem fofinho, com umas roupinhas bem fofinhas e provando que corações que se amam sempre dividem a mesma sombrinha!



Agora, pode parar de me zuar por causa dos "incríveis" 4 comentários e me deixa ser feliz.
Aloha!

7 comentários:

  1. UoOwW! 4 comentário? =O
    hashaushua'
    tomara que o record seja batido mais uma vez \o/'

    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nha
    muito fofo!! esse e o outro *-*
    vim por recomendação de uma amiga e adorei!

    Beijoos! e Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Amei o último fanart.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. estou adorando os sapatinhos!

    ResponderExcluir
  5. ah, eu ja tentei comentar aqui, mas não consegui, nem acredito que vou conseguir agr! haha

    ResponderExcluir
  6. onde você encontrou esses sapatos do chapeleiro e do merlin? isso vende em algum lugar?

    ResponderExcluir
  7. Isadora, obrigado pelos seus comentários e pela insistência em tentar comentar =D

    Estes sapatos foram feitos pela artista que eu admiro muito Brianna Garcia. Ela fez para seus amigos pessoais e infelizmente não aceita encomendas.

    ResponderExcluir