sexta-feira, 2 de julho de 2010

Haja xampu!

Isso mesmo! Você acertou se pensou que o tema do post de hoje é Rapunzel. A protagonista do clássico Disney desse ano, Enrolados, já estreou aqui no nosso blog (na verdade foi no blog antigo), mas faz hoje realmente o seu debut! Vamos todos dar as boas-vindas à primeira princesa 3D da Disney! E no final do post tratarei de outros assuntos.


Pra quem não conhece, a dita cuja é essa loira aqui em baixo, com seu fiel companheiro camaleão não-sei-das-quantas.



E ela tem um companheiro de roubadas também. É o Flynn Ryder. Será que vai rolar um romance aí? Sabe, se não rolasse eu até que ia gostar. Mudar um pouco os ares. Mas com certeza os dois não vão se desgrudar durante o filme. Juntos até o final. Até pra terem a cabeça a prêmio XD!



E abaixo temos uma encantadora e cativante Rapunzel. Achei muito linda nesse fanart!



E pra quem gostou do Flynn, ele tá aqui de novo. E acho que ele vai disputar com o Naveen pra ver quem é o galã Disney mais charmoso criado. Em quem você votaria nessa enquete?



Na verdade, eu não fui ainda muito com a cara da Rapunzel. A cara dela é estranha pra mim. Sei lá. Mas, neste último fanart, eu achei ela muito fofa! Nota 10 pra esse artista, que conseguiu fazer a Rapunzel da Disney mais bela que eu já vi! E tá muito linda e meiga mesmo!



Bem, eu comecei a entender como mexer no layout do blog e pus uns itens que há muito estavam faltando em nosso painel lateral. Para começar, eu pus, abaixo do player, o link para a pasta do 4shared com todos as edições do Disney Cast da 1ª e da 2ª temporada. É também a pasta onde vocês, ouvintes, podem upar mensagens de áudio para nosso podcast e eu adoro isso!

Abaixo disso, vocês encontram os links para o feed do nosso podcast e para o feed do nosso blog. Para quem não entende, uma rápida explicação: se você se inscrever no feed de algum site, blog, podcast... aparece no sua lista de favoritos um botão que se abre nas últimas atualizações do site, blog, podcast... e quando o blog ou o Disney Cast forem atualizado, você pode saber sem precisar visitar o esse blog. Também existem alguns aplicativos ou programas que baixam os podcasts através do feed assim que eles são lançados. Antes de você reparar que uma nova edição saiu ela já foi baixada!

E por último eu pus o link das postagens do blog por marcadores (ou marcador). Clicando ali em "podcast" vão aparecer as postagens com edições do Disney Cast. Se eu conseguir, depois eu ponho o marcador de "fanarts" também.

E é claro que todos você já viram Toy Story 3 e choraram incondicionalmente. Então, para não fazer uma cópia descarada, recomendo que vocês deem uma passada nessa postagem de blog muito massa em homenagem à trilogia Toy Story: http://mtv.uol.com.br/marimoon/blog/homenagem-trilogia-do-filme-toy-story-da-pixar

É isso! Aloha, pessoas!

3 comentários:

  1. Estive pesquisando na Internet tentando encontrar idéias sobre como obter o meu blog pessoal codificado, o seu atual estilo e tema são maravilhosos. Você código de sua própria ou você contratar um programador para fazê-lo para você pessoalmente?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, eu mesmo que escolhi o tema/estilo. Mas não foi escrevendo-o em código. Eu testei vários opções d modelos e temas q o próprio blogger disponibiliza (a gente escolhe pelo mouse mesmo) e escolhi este. Espero ter respondido sua pergunta.

    ResponderExcluir
  3. necessita di verificare:)

    ResponderExcluir