sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nossa, as trevas são muito interessantes... Magia Erebea!

A luz gera diferenças e disputas. As trevas têm como princípio a indistinção. Por isso, as trevas não discriminam ninguém, aceitam a todos. Mas existe um perigo primordial de perder a si mesmo ao entrar nas trevas... Finalmente, eu pus minha leitura de Negima! em dia. Ai, cara, que guerra pra eu conseguir uma edição perdida, heim!
Tô meio atrasado aqui no blog do Disney Cast novamente, mas desta vez foi principalmente porque eu tava gravando o próximo Era Uma Vez ontem. Finalmente as coisas deram certas e eu consegui gravar este quadro. E ficou bom =]!


Já estamos no trecho final de agosto. Como rotineiro, eu esqueci de trazer o calendário do mês. Mas esses calendários são tão bonitinhos que eu tenho que trazê-los mesmo que atrasado. Em agosto fiquem com a Kida!


Quem gosta do Johnny Depp deve gostar deste próximo. É um fanart do Chapeleiro Louco do Tim, juntamente com o ratinho lá de nome desconhecido por mim. Gostei muito do jogo de cores, texturas e estilo deste fanart. Uma bela obra!


Olha só o que eu achei agora! Uma personagem clássica da Disney mas que quase nunca pintou aqui no blog. Com destaque então, essa vai ser a primeira vez. Mas a coisa é fina! Um fanart muito lindo mesmo! Especialmente para seus fãs: Margarida!


Eu adoro receber comentários aqui no blog. E, desta vez, além do comentário, a leitora K! deixou uma contribuição também! Ela me chamou atenção para os fanarts novos do Jeffrey Thomas. Um dos novos eu até já tinha visto, mas acho que foi na época da história do Wall•E e, depois que a história acabou, eu esqueci de voltar lá na página do Jeffrey pra trazer o fanart pra cá. Esse fanart foi o último que ele fez da série das Princesas Macabras/Twisted Princess. E para estrelar mais esta obra sombria, ele escolheu a meiga Tiana!
Vagalumes do mal é o que há!


Já esse próximo foi novidade pra mim. Será que o Jeffrey vai pegar essa mania nova agora? Porque agora temos nada mais, nada menos que a primeira fada macabra de Jeffrey Thomas: Silvermist!
Eu não teria criatividade o bastante para um peixinho-dourado do mal.

Se eu lembrar e tiver tempo, volto durante a semana com um post legal.
Até breve, moças e rapazes!

Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:

2 comentários:

  1. mto massa os ultimos do jeffrey thomas, ele tem q fazer da esmeralda, giselle, eilonwy, rapunzel, lady, perdita, lilo, aem das fadas q ele começo agora, gostaria tambem da elizabeth de piratas do caribe, tamina do principe da persia, e mia do diario da princesa

    ResponderExcluir
  2. e as n princesas?ele tenque fazer da kida,da jessie de toy story, da alice de tim burton.ah!onome do ratinho é maliank.n sei se escreve assim.beijos

    ResponderExcluir