terça-feira, 31 de maio de 2011

Arte! E é boa arte!

Olá, pessoas espertas, que visitam o blog do Disney Cast... Na verdade, não. Qualquer um pode achar o blog do Disney Cast pelo Google e chegar aqui, não precisa ser esperto pra fazer isso. Então, olá, pessoas espertas, que visitam o blog do Disney Cast e deixam registrada sua visita e sua opinião com um comentário! Bem, vamos ao que interessa que eu estou blogando entre uma aula e outra e não tenho muito tempo. No post de hoje temos variadas fanarts, mas todas elas são artes de grande qualidade (Será que mais que a dos outros posts?). Ficou ansioso? Pois sua expectativa não será frustrada.

Para começar em grande estilo, temos a mais nova integrante da série horripilante de moças Disney macabras do Jeffrey Thomas. Você que passou meses, talvez anos esperando vai ser agora recompensado com a espetacular versão macabra de Esmeralda.
Uma coisa engraçada são os variados termos usados para descrever esta série que no original se chama Twisted Princess (que pode ser traduzido para algo como Princesas Reviradas). Já vi essa série ser caracterizada como: princesas macabras, princesas do mal, princesas demoníacas, princesas satânicas, princesas aterrorizantes, princesas malígnas... Seja qual for o seu nome preferido, no final do post você vai encontrar links para os demais posts do blog que guardam as fanarts desta linda coleção. (E, covenhamos, já estava mais do que na hora de eu juntar estes links!)


A seguir temos uma arte PER-FEI-TA do Fera! Linda demais, cada detalhe é incrível e belo aos olhos!! Pena que não é maior, é a única coisa que poderia melhorar essa obra-prima de arte digital!

A próxima grande fanart é da Tell Me Lies. A Ariel tá tão bem retratada e passando tanta emoção que eu comecei a cantar Parte do Seu Mundo aqui sem nem perceber! E é uma pintura, né? Isso dá ainda mais valor e beleza a esta maravilha tocante!

Os próximos são os já tradicionais personagens xodós da Brianna Garcia, o Jack Esqueleto e a Sally. Como sempre eles estão perfeitos e plasticamente deliciosos! Desta vez a Brianna os fez vestidos ao estilo da Mansão Mal-Assombrada dos parques da Disney. Divinos, por assim dizer!

Ai, meu Deus, eu tenho menos de 5min pra acabar isso! Bem, por fim, temos o astro master da Disney no ano de 1995, o Powerline! Ídolo dos rapazes e fetiche das moças, ele arrasa mesmo! Esta linda fanart é cortesia do Chris Hills, o autor dos 7 Pecados Capitais das princesas Disney.

Bem, galera, espero que tenham gostado, espero mesmo.

Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:
E tome fanarts!
Um pouco de Thriller e Caramell!
Abram alas que os fanarts voltaram!
Divino, celestial... ou não!
Clássicos e assutadores do calendário
Nossa, as trevas são muito interessantes... Magia Erebea!
1 ano de blog do Disney Cast!!

Um comentário: