sexta-feira, 12 de novembro de 2010

<--- Disney Cast 14 - Disney Cast com você 14 dias por 2 semana!

Ahá! Era este o motivo de eu ter aparecido ontem, uma quinta. É porque hoje é dia de Diiiiiiiiiiiisneeeeeeey Caaaaaaaaaaaaaaaaast! E olhem só: já que este é o Disney Cast 14, agora vocês já tem edições do Disney Cast para escutar diariamente por duas semanas, isso sem contar os quadros avulsos, o Extra - HSM3 e o Brinde- Entrevista com a Mari! Mesmo assim, eu sugiro que vocês não façam isso de imediato. Deixem para maratonar o Disney Cast daqui a algumas semanas, pois fará mais sentido. Por quê, vocês perguntam-me? Bem, daqui a algumas semana (algo entre 4 e 7 semanas, eu suponho) vai sair o Disney Cast 15, que dará todo um sentido para se maratonar o Disney Cast, mas maiores detalhes eu só vou revelar no próximo lançamento. Mas não deixem de conferir essa edição 14 com quadros muito massa onde você encontra:

  • O Quadro Aberto sendo de novo o Quadro da Lau e dando todo um novo sentido para a vida da Pocahontas!
  • Um Era Uma Vez com 101 motivos para vocês adorarem tudo: o clássico Disney, os apresentadores, a xerografia, a trilha sonora... tudinho!
  • Uma entrevistada entendida de desenho, moda e Disney!
Ouça agora ---> Disney Cast 14
Todas as edições em: http://www.4shared.com/dir/HLEdh14r/Disney_Cast_-_Programas.html


Ah, e comentem antes, durante ou depois de escutarem!
Aloha!

2 comentários:

  1. Desculpa.. mas vcs nao interpretaram a música da pocahontas. vcs zuaram ela. A música realmente tem um significado, e vcs soh se preocuparam em zuar ela. Esperava algo mais maduro.

    ResponderExcluir
  2. Só que este quadro, o Quadro da Lau, tem essa proposta mesmo. Não exatamente zoar a música, mas analisá-la de uma maneira cômica. Pode ser inclusive uma análise madura (no sentido de seriedade adulta) de uma música com letra meio sem noção. Em outras edições vc vai poder reouvir o quadro (não em todas infelizmente) e ver q ele é moleque mas é do bem ^^

    ResponderExcluir