quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fui a china-na, saber como era a china-na, todos eram china-na, lig lig china-na!

Eu tô com uma história de "Já era, piqueno!" e #pegaocaiogabi mas... concetração, tenho que me concentrar aqui. Ah, outro dia eu sonhei um sonho que tinha várias coisas que remetiam a Fantasia 2000. Deve ser porque eu tava vendo uns blogs portugueses com umas capas dos DVDs e Blu-rays desse filme. Agora, o que eu tô fazendo aqui numa quinta-feira é algo que eu tô tantando descobrir também, que nem vocês!


Bem, vou começar com algo diferente: um homem semi-nu pra ninguém dizer que sou tendencioso. O Tarzan aqui pra vocês de um ângulo muito massa.


Agora, vamos passar para um fanart de algo mais agradável aos olhos. Quase uma deusa-grega. Parece que ela tá te dando mole. Tomara que não acabe mesmo em tragédia.


E agora um raro fanart do Taran! Mesmo sendo só um esboço tá muito bem desenhado, caracterizando bem o personagem e sabendo valorizar suas virtudes. Eu nem gosto dele, né?


Bem, durante o mês passado, eu achei também esse fanart, mas como tinha o Simba, eu não pus no post do Scar. Mas é um fanart maestral do confronto dessas duas feras, no climax do filme. Super recomendo!


E, finalizando, uma pintura fanart com um apanhado glorioso do grande clássico A Bela e a Fera. Segundo o Planeta Disney, o artista desta obra teve até acesso aos arquivos do filme para se inspirar. Obra-prima! E reza a lenda que Tilintim, Jaq, Tatá, Pinóquio e até Bambi e Branca de Neve também tão nesse fanart!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast

Bem, tomara que descubramos mesmo o que eu tô fanzendo aqui numa quinta.
Fui.

4 comentários:

  1. Achei lindo o fanart do Taran *--*
    Mas pq vc disse que não gosta dele?
    Eu acho ele fofo...

    ResponderExcluir
  2. Ah, foi ironia ^^!
    Na verdade eu gosto muito do Taran =D

    ResponderExcluir
  3. onde tá a Branca de Neve e os outros personagens ?,eles tão no quadro mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Sim, todos os personagens que eu citei estão na pintura, mas fica difícil de ver alguns deles na resolução da imagem que é possível de colocar no post. Essa é uma obra que deve ser vista do tamanho máximo, q vocês podem baixar aki: http://www.4shared.com/photo/QfAVAVVS/Beauty_and_the_Beast_Falling_i.html?

    Continuando a responder, o Jaq e o Tatá estão no pé da mesinha em q fica a rosa encantada; a Tilintim tá logo à direita deles, depois do parapeito; Pinóquio está numa ponte um pouco acima da Tilintim; Bambi está na curva de um caminho que passa pelo lado esquerdo do castelo; e Branca de Neve está perto de um poço próximo à casa da Bela.
    Tem outras obras deste artista tão lindas quanto esta em outros dois posts se não me engano =]

    ResponderExcluir