sábado, 20 de novembro de 2010

Marcha Nupcial para as noivas Disney!

Eu criei um programa que faz música!!! Muahahahahahahahahahahaha!!! Tô ouvindo uma delas agora inclusive! Whatever...

Gente, tô com uma boa notícia. O blog do Disney Cast já tem seu primeiro paceiro! Há alguns dias, eu pus no menu lateral uma área para Sites Parceiros Legais. Mas quando eu pus essa área, ela só tinha o link pro blog antigo do Disney Cast mesmo. Mas agora já temos nosso primeiro parceiro: o site de notícias de animações Animatoons! Eu estou realmente feliz, porque este é um site do qual eu gosto de fato! Ele era a fonte de notícias número 2, mas não menos importante, no tempo dos Disney News. Então fiquem ligados nas nóticias sobre as animações Disney e não-Disney e acessem o Animatoons!

Uma coisa engraçada aconteceu também. Eu visitei e gostei de dois blogs portugueses sobre as animações Disney. Convidei-os para serem parceiros aqui do blog, mas não obtive resposta. Mas, como a vida é uma ironia, essa semana o blog do DC recebeu muitas dezenas de visitantes portugueses. Uma quantidade realmente grande. Quase alcançou o número de brasileiros. Sejam muito bem-vindos todos os visitantes portugueses, tenho muito gosto em tê-los por aqui ^^! E também sintam em casa visitantes de Angola, França, Alemanha, EUA, Bulgária, Grécia, Itália e Espanha.

Bem, ninguém deve ter reparado, mas eu esqueci de trazer o calendário do Rebenke do mês de novembro na última postagem. Pois ei-lo aqui, em todo seu esplendor e beleza, banhado em graciosidade pela presença incomparável de Mulan!



Sim, sim, sim! Hoje nós teremos nossas queridas enamoradas Disney em versão noiva! É praticamente uma noivalização! Além da Mulan ali, que é uma noiva mais que exemplar e trás mais honra a todos nós. E o artista, ou melhor, a artista por trás disto é Agnes (acho que Agnes Vega). Vou começar logo com a noiva que me comprou para este mundo matrimonial. A noiva mais deslumbrante das ilhas tropicais: Jane! Tarzan, Tarzan, não cochila, meu amigo.



Temos também uma noiva cigana, mostrando todo o estilo de seu povo. Esmeralda vai casar, e vai ser em Notre Dame! Ou não, né? Ela é pagã que nem eu =P.

Djali, deixe meu véu neste instante!


E temos, ainda na França, outra bela noiva. Isso mesmo, a Bela. Eu prefiro o vestido do baile, mas este também é um charme!



E para completar o conjunto de lindas noivas, temos a beleza grega da Meg. Adorei o caimento, o estilo grego então nem se fala! Essa noiva vai arrasar no Olimpo!



Isso aí, essas foram as noivas Disney!
Agora deixa eu voltar pra minhas músicas fabricadas.
Aloha

Um comentário: