domingo, 26 de junho de 2011

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte!

... (Mahatma Gandhi) ou A Chave e a Fofura!

Poisé, quando eu fico indeciso a gente tem um título duplo XD! O primeiro título tem tudo a ver com os artistas e suas obras de artes que aparecem aqui no blog do Disney Cast e que fazem da vida uma obra de arte! Já o segundo título tem tudo a ver com toda a fofidão que vocês vão encontrar no post de hoje!


Quando a gente pensa que já viu fanarts criativas e encontra fanarts como a próxima geralmente reavaliamos nosso senso de criatividade. Acho que uma palavra descreve bem esta primeira fanart: Incrível!

Já a próxima artista, que é a TamberElla, aposta alto na fofura presente na Disney. Pegou um punhado dela, pôs numa caixa e pronto! Temos uma Caixa de Fofuras Disney!!

Como se a caixa não bastasse, a TamberElla juntos várias coisas fofas da Disney em uma espécie de festinha a meia-luz. Imaginem só reunidos Simba, os dálmatas, Terk, Dumbo, Bambi, Oliver, Toulouse, Toby, Linguado, Gato de Cheshire, Fígaro, Basil, Si e Am. Imaginaram? Agora olhem!

No meio de nossas fofuras de hoje também temos um casal mega fofíssimo! Adoro a hsitória de amor desses dois! Com vocês, os sonhadores, meigos e cativantes Lulubel e Bongo!

E para os que se perguntavam onde estava a chave, ei-la aqui. E não poderia ser outra senão a Keyblade. Achei perfeição nesta fanart! Está fantástica, até deu vontade de ter uma dessas!

Obrigado por sua visita! Inclusive a visita de você que é de El Salvador, Macau, Polinésia Francesa, Eslováquia ou República Dominicana, voltem sempre! (Parece até que eu esperei juntar vários de propósito, mas é que eu esquecia mesmo de receber os novos leitores internacionais)
E, antes que eu me esqueça, se curtiu o post, clica aí embaixo no +1!

6 comentários:

  1. nuss nunca ki eu ia percebe o mickey, meu sobrinho q me falo; e tipo eu amo d+ kingdom hearts *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acabei de constatar com as pessoas ao meu redor q, realmente, não é todo mundo q vê o Mickey. Tô surpreso até, pq eu vi d primeira.
    Q imagem legal =D!

    ResponderExcluir
  3. tipo eh super interessante a imagem i bem legal tbm, ela eh perfeita pro trabalho q eu tenho q fazer ;D

    ResponderExcluir
  4. Oba! Eu tô ajudando alguém com o blog? Adorei isso!!

    Me conte depois se essa imagem ajudou mesmo. Vou querer saber tudo =D

    ResponderExcluir
  5. okok ;D mais conserteza vai ajuda ;D

    ResponderExcluir
  6. Se eu visse uma caixa dessa na rua eu não pensava duas vezes...Correria pegar O Simba pra mim antes que alguem fosse mais rapido e pegasse,eu sou uma criança de ddez anos e você me deu uma esperança '-'

    ResponderExcluir