segunda-feira, 9 de junho de 2014

Uma Bela de Arendelle e uma Fera das Ilhas do Sul!

Olá meus queridos, bom dia! Essa já é a semana da Copa! Uhul /o/ E pra celebrar, hoje trouxe pra vocês uma Bela e uma Fera bem diferentes, de um reino bem distante, sim, Anna e Hans! Talvez não tão diferentes pelo fato de o Hans ser uma Fera, mas até a Fera se tornou uma pessoa melhor com o passar do tempo, então ainda há esperança para o Hans! 

Começando com o quadro do Hans, até que lembrou um pouquinho da Fera humana né? Tirando o corte de cabelo, a cor dos olhos, dos cabelos e alguns detalhes a mais kkkk

Em seguida temos Anna observando o quadro de Hans. Achei que ela ficou muito meiga como Bela ♥

Só eu que achei essa Fera ruiva mais medonha? Parece um lobisomem! Mas a fanart ficou super bem feita :D

Gente, essa parte do filme original é uma das minhas preferidas, e ficou ótima com a Anna e o Hans.

Ah que gracinha do Hans nessa fanart, tá mansinho kkkkk

Em seguida temos o momento final, e definitivamente estou apaixonada por esses dois. ♥_♥

Adoráveis, sim ou claro?

Temos agora o nosso happy ending com esses dois fofos!

Em seguida temos um giff mostrando a transformação da Bela e a Fera para Anna e Hans. Quem teve essa ideia, tá de parabéns, porque a Bela e a Fera é um dos meus filmes favoritos <3

Finalizamos com essa outra fanart também maravilhosa!


Um beijo e até quinta *3*

9 comentários:

  1. A Luisa é muito talentosa eu queria ver como ficaria os filmes da Disney de animação na forma de desenho.

    ResponderExcluir
  2. que criativo!!adorei!podia ter outras trocas!!kkk

    ResponderExcluir
  3. Olá,meu nome é Letícia,gosto muito do seu blog e dos desenhos que posta.
    Meus parabéns

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, nós do Disney Cast agradecemos :DD

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que criativo. Mas eu odeio o Hans,então não rola

    Bjs gelados da ~Lah

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Acho q ficaria legal fizesem com a Elsa e o Jack Froat sz Jelsa :33

    ResponderExcluir
  8. Só tenho algo a dizer!
    QUEM É HANS????????????????????????????????

    ResponderExcluir