terça-feira, 14 de junho de 2011

Disney encontra Marvel! - Parte 3

Local: Buenos Aires, Capital Federal, Argentina
Vocês pediram e aqui está a terceira metade do post "Disney encontra Marvel!"!! E, pelo menos para mim, este post está repleto de achados do mundo fanartístico! Bem, vamos a este post que graças a Deus aconteceu.

Pra começar, eu achei pra um exímio artista brasileiro que fez fanarts de crossovers entre Disney e Marvel! É o Eduardo Vieira e, pela minhas contas, é o terceiro artista brasileiro do qual o Disney Cast virou fã XD! Eu realmente me apaixonei por este Doutonald Octopus!

Como todo artista brasileiro profissional que se preze, o Eduardo Vieria trabalha em várias coisas ao mesmo tempo, entre elas faz algumas páginas pra a revista Mundo Estranho e faz design de jogos para dispositivos móveis. Tem que ser muito criativo pra fazer tudo isso, imagino, mas acho que ele dá conta do recado. Saca só este maligno Magneteta:

Eu confesso, a próxima fanart eu só trouxe porque eu olhei pra ela e ri demais aqui. Sem mais.

Quando eu disse que esse post estava cheio de achados era verdade. Eu achei até o Hulkarl, que tava sumido a um tempão! Taí, eu nunca gostei do Hulk, mas o Hulkarl é ótimo!

Mas qual versão do Hulk vocês preferem, o Hulkarl ou este Hulke Wazowski? O olhinho ficou ótimo também!

Depois desta trilogia heroica, o estúdio aqui vai se recuperar do fracasso de bilheterias antes do próxima produção.
Té mais!

3 comentários: