quinta-feira, 23 de junho de 2011

Disney encontra Não-Disney! - Parte 2

Vixe, me atrasei aqui nas postagens. Fazia tempo que isto não acontecia. Culpa desta vida de escravidão que eu vivo, passei dias seguidos a fio escrevendo e escrevendo, sem ter tempo de vir postar. Além disso, ainda tive e estou tendo problemas pra upar determinadas imagens. Mas o importante agora é que, com algum atraso, chega enfim o último post desta série de crossovers. Hoje nós continuamos a ver o que acontece quando personagens Disney encontram personagens não-Disney cara-a-cara. Preparados ou não, aqui vamos nós!

Que tal começarmos por um crossovers de princesas? O que vocês acham que aconteceria se as princesas Disney encontrassem a doce princesa Azula da Nação do Fogo? Taí uma coisa que a Disney devia fazer acontecer!
- Elas sabiam que seus lindos vestidos... são inflamáveis?


Este próximos fanart é muito louco! Além do disneyano Pégasus encontrar os dreamworkanos Spirit e Chuva todos eles são... cavalos-marinhos? What??
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Temos aqui uma nova fanart de um artista brasileiro. Desta vez o artista é o Gabriel Leite (lembrei aqui, o Gabriel já foi entrevistado no Disney Cast! Foi no Disney Cast 15 =D), que se torna o quarto artista brasileiro a "aparecer" aqui no blog do Disney Cast. E o Gabriel nos mostra o que acontece quando um desatento Homem-Aranha vai em busca de sua moça ruiva e... olhem com seus próprios olhos!

E esta última fanart é da brilhante Brianna Garcia, adoro a arte dela! A Brianna teve a originalidade de retratar o encontro entre dois desses personagens que adoram se pendurar e se jogar por aí. Muito boa idéia!

Ufa! Foi!
Espero que vocês tenham gostado dessa série de posts com crossovers envolvendo os personagens Disney! Me diverti muito aqui fazendo-a!
E até a próxima (espero que sem mais atrasos)!

3 comentários:

  1. a princesa azula não pertence ao reino da terra e sim a nação do fogo ;D

    ResponderExcluir
  2. Caramba meu! Onde é q eu tava com a cabeça quando eu escrevi esse absurdo? Ainda tava sequelado, com certeza.

    Obrigado pela correção, Shirlei =]

    ResponderExcluir