quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Feliz é um pato que vive sorrindo! Onde quando ele grasna é o ponto divertido, eh!

Não podia começar este post de outra maneira! Seria um pecado mortal perder uma oportunidade dessas tendo esta maravilhosa fanarts do sobrinhos Pato em suas versões adolescentes da TV Quack Quack! Foi justamente pensando nessa versão que eu resolvi há muito tempo por uma tag pra marcar cada um deles individualmente. Os descolados e super legais Luisinho, Huguinho e Zezinho, respectivamente!

A fanart anterior e as demais fanarts deste post são da artista E. D. Thweatt. Além de fazer fanart, ela também é animadora e foi criança na década de 1980. E vocês são bem perceber que suas melhores lembranças Disney são das séries animadas Disney para TV do final da década de 1980 e começo da década de 1990! Ela gosta, por exemplo, da personagem Geninha, companheira de Tico e Teco e Os Defensores da Lei, que passou lá pelos EUA na virada da década de 1980 para a de 1990. E essa Geninha da fanart abaixo tá muito linda!

Quem assistia as séries animadas Disney dos anos 1990 deve gostar deste post. E dá-lhe mais uma fanart da Geninha, símbolo de beleza e estilo entre os mini-roedores!

A Thweatt fez também uma fanart pro Gatão, vilão de Tico e Teco e os Defensores da Lei. Arrisco a dizer que a fanart dela tem o traço mais bonito que o desenho animado.

O grande pato super-herói é outro que a Thweatt gosta! Queria ter assistido mais o Darkwing Duck quando passava na TV, parece ser bem legal!

E agora uma fanart com um estilo que eu adoro. São vários esboços dos personagens espalhados pela imagem e no canto um desenho finalizado e colorido dos mesmos personagens! Neste caso são os fofos Darkwing Duck e sua filha Gosalyn!

O quê? Um ursinho loiro de topetão vestido de Link (Zelda)?
Realmente esse desenho não é da minha época. E realmente esse urso é uma ursa. Ela se chama Soninha e é da série Os Ursinhos Gummi. Gostei da fanart porque ela parece o Link mesmo, mas quem sabe essa série não era legal?


E por fim uma fanart que a Thweatt fez do Mickey Mouse! Ele tá uma gracinha e eu gostei das cores da fanart!

Se eu bem conheço vocês, acho que pelo menos 35% de vocês vai gostar do próximo post.

3 comentários:

  1. Eu sei nome desse urso, e não é um urso e sim uma ursa. Soninha (Original Sunni), e é sim da Disney. Era a protagonista do desenho Os Ursinhos Gummi, chamados assim porque foram inspirados em gomas de jujubas em forma de ursinho.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ta favoritado em todos os meu navegadores!!! HEHE!!! Tenho uma pasta cheinha de imagens coletadas aki!!!

    Bom,+ aki pra comentar sobre o Post da SONINHA, os Usinhos Gummi era MUITO, + MUUUUUITO LEGAL! Um dos desenhos q marcou minha infância...


    Obrigado pela QUALIDADE do seu BLOG! Sou seu fã!!!

    ResponderExcluir
  3. ☠ R₳PH₳EL ☠, minha tia me falou mesmo uma vez que os Ursinhos Gummi era muuuuuuito legal XD
    Gostei muito de saber que vc tá aproveitando o blog desse tanto! Obrigado pelo seu comentário =D!

    ResponderExcluir