domingo, 8 de janeiro de 2012

Os prediletos da Ruki!

Um novo post para uma nova artista. Vamos conhecer os personagens preferidos da Ruki (Olha é o mesmo nome da Ruki de Digimon Tamers, que lindo!) (Na verdade, o nick dela era xXKaWaii-RuKiaXx e agora é xXChibiRukiaXx, mas, pessoalmente, eu prefiro Ruki). Prontos para um post com muitos personagens diferentes e incomuns?

Achei que o post começaria lindamente com esta fofa fanart do Flit! Na verdade, o Flit é fofo por essência, então eu acho que dizer que a fanart dele é fofa pode ter sido um pleonasmo. Mas quem se importa?! Ele é muito fofo!

O próximo personagem me deixou muito confuso. É um dos filhotes dálmatas, mas um em específico que a Ruki chamou de "Two-Tones". Fui pesquisar pra saber quem é essa figura. Ao que tudo indica ela (sim, é uma cadelinha) é um dos 15 filhotes originais de Pongo e Prenda, só que do filme em live-action (com atores), não do filme animado de 1961. Two-Tones tem uma orelha preta e outra branca e suas pintas se concentram do lado em que fica a orelha preta. Ela também participa da série animada dos 101 Dálmatas, mas com um desenho totalmente novo: nesta série ela é uma filhote meio gordinha com a parte da frente do corpo quase toda branca e com as orelhas pretas, além de usar um brinquinho de argola numa orelha, e com a parte de trás do corpo quase toda preta. Segundo a Wikipédia seu nome em português é Dois-Tons. Assim como a Ruki, eu também prefiro a versão original da Dois-Tons, que é a da fanart abaixo, do que a versão da série de TV. E vocês?

De quem a Ruki gosta muito também é do Khan, o cavalo da Mulan! Toda vez que eu assisto ao filme Mulan eu penso "Nossa! Não lembrava que esse cavalo era tão engraçado!" e aí depois que o filme acaba eu esqueço deste fato. Ainda bem que a Ruki não é tão esquecida como eu e fez esta bela fanart do Khan!

Além da Dois-Tons e do Khan, quem também vai fazer sua estreia hoje no Disney Cast é a rainha das ruas de ouro, a cadela Rita, do filme Oliver e Sua Turma! Acho ela muito legal e sua música também! Cachorra de rua com muita classe!

Mas mas também tem alguns protagonistas que ganharam a preferência da Rika! Um deles é o filhote Dumbo! E é num angelical sonho que a Rika decidiu desenhá-lo. Lindinho demais!

Outro filhote protagonista que ganhou a afeição da Rika foi o Bambi! Uma noite triste e nevada é o cenário da fanart deste pequeno cervo! Triste e comovente!

E por fim temos duas fanarts da Ariel, que parece ser onipresença garantida entre os artistas! Esta primeira Ariel da Rika está muito meiga, não?

Já esta segunda Ariel vem lindamente numa bela fanart que trás a transição do dia para a noite de forma formidável!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Por hoje é só!
O próximo post será de uma das séries de posts do Disney Cast!
Até!

PS.: Adicionadas versões maiores das fanarts do post anterior.

Um comentário:

  1. Bambi é muito minha infância!! Amo! Quase chorei junto com a fanart. E adoooooooooro o Khan! Ele pisoteando o Mooshoo é impagável! Fazem uma dupla e tanto. Mulan ta entre os meus preferidos tbm.

    ResponderExcluir