quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mickey e Minnie - Parte 7

Pegando o gancho do post anterior, estou trazendo novas fanarts para a série Mickey e Minnie para aumentar ainda mais o acervo do casal Mouse. Começando por esta fanart super chique desses dois arrasando na produção! Eles dever estar num baile ou algo do gênero!

A próxima fanart tava na lista de fanarts do último Dia dos Mortos, mas saiu na última hora pra dar lugar à fanart que trazia o Mickey como Jason-Sexta-Feira-Treze, que era mais apropriada à ocasião. Mas eu adoro a fanart abaixo também e fico feliz de ter num post uma fanart tão linda! Ah, ela é da Tell-Me-Lies e deve ser por isso que ela é tão linda!

As demais fanarts deste post são todas da Christie Sahdala, outra super fã do casal Mickey e Minnie assim como a Tell-Me-Lies. Esta Minnie abaixo inclusive podia ter entrado no post do Dia dos Mortos. Hum... que estranho. Duas coisas na verdade. Uma é que eu não sei porque essa fanart não entrou no referido post. Outra é que assim que eu escrevi "Dia dos Mortos" neste parágrafo uma placa de madeira caiu das prateleiras que estão atrás de mim. O-o-o-o-o-o-ok, voltemos à Minnie. Ela é uma graça! Tá perfeita esta roupa de halloween dela! (Só achei sinistro o Mickey na "bolsa"!)

Uma coisa que eu gosto na Christie Sahdala é que ela leva a gente pra outros mundos, contando histórias através de suas fanarts com os personagens que já conhecemos! A próxima fanart é linda e muito triste também! Conta a história de um jovem príncipe de 9 anos que perde o pai e a infância ao ganhar o trono de sua nação. Será que a troca vale a pena?

Na próxima fanart outro momento difícil. Deixar partir aqueles que se foram. Pois na vida nada dura pra sempre, mesmo que se deseje.

Agora um momento de carinho e singeleza! Seria um anjo que vem apaziguar uma alma atormentada? Um sonho belo que te deixa com um sorriso ao acordar?

Aqui temos um daqueles "amores impossíveis". Entre uma jovem comum e um rapaz que pertence às trevas. Ainda bem que esses "amores impossíveis" sempre acham um jeito. Melhor ainda quando é por uma bela fanart!

A lindíssima e cheia de detalhes fanart abaixo é de um glorioso casamento! Entre as majestades do reino do sol e do reino da lua. Acho que é uma linda união! Chega a ser magnificamente eclipsar!

Outra fanart tão mística quanto as últimas! Desta vez eu creio que os dois sejam guardiões de alguma força ancestral e sagrada, cujos destinos estão interligados, atados para todo o sempre! Dois guerreiros numa missão sem fim por um dever maior!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Melhor é quando ambos lutam por um objetivo em comum mas efetivamente são unidos pelo amor! E se o sentimento for forte eles ficarão juntos nos bons e maus momentos, nas horas alegres e nas tristes, nos dias de abundância e nos de necessidades! Pois é assim que é lutar juntos!

É bom quando alguém especial vem de um lugar inesperado! E então um lugar ordinário se torna de uma hora pra outra extraordinário, mesmo que aos olhos de todos ele seja igual e uma dúzia de outros lugares! Tem uma historinha muito legal e fofa por trás desta fanart! Quem quiser lê-la em inglês pode achá-la clicando aqui.

E pra fechar mais um post cheio de amor, temos uma fanart de um tenro período infantil! Mickey e Minnie eram inseparáveis! Ele era sonhador e aventureiro! E ela não conseguiu não se apaixonar!

E fim. Por enquanto.

Outros posts da série Mickey e Minnie:

Nenhum comentário:

Postar um comentário