quarta-feira, 28 de março de 2012

Princesas na Parede! - Parte 2

Como eu falei no começo do mês, há duas coleções de papeis de parede da artista tiffany88 que eu queria mostrar para todos, e aqui está a segunda coleção! Desta vez temos casais reais da Disney vivendo seu romance em novos papeis de parede e acompanhados por frases clássicas suas!

Apresento-lhes o tocante romance vivido pel'A Bela e a Fera nesta florida e bem-feita fanart! Foi esta linda fanart que me levou a procurar esta coleção!
Conto tão antigo quanto o tempo
Bela e a Fera


Todo o requinte e a beleza suntuosa de Agrabah foram incorporados neste fanart abaixo! Tudo coroado com o casal Jasmine a Aladdin!
Mundo inteiramente novo
Jasmine e Aladdin


Nesta próxima fanart ornamentada com rosas temos um casal que foi prometido desde antes dos nascimentos, mas que só mesmo o amor e a bravura que foram juntá-los! Os enamorados Filipe e Aurora!
Era uma vez num sonho
Aurora e Filipe


A princesa do sapatinho de cristal e seu príncipe dos sonhos estão a bailar na próxima fanart! Poético!
Então isto é o amor
Cinderela e Príncipe Encantado


O casal que se complementa, as personificações de yin e yang! Mulan e Shang mostrando para todos que juntos são mais fortes e mais bonitos!
Reflexo
Mulan e Shang


E o casal mais ecológico de todos! Um belo par que encarna e cabeça o verde! Os carismáticos e sustentáveis Tiana e Naveen!
Nunca soube que eu precisa
Tiana e Naveen


Eu não ia me importar se a tiffany88 incluísse nesta coleção outros casais Disney!
Quem sabe, né?

Outros post da série Princesas Na Parede:
Princesas na Parede! - Parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário