quinta-feira, 8 de março de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 28

No post de hoje vamos conhecer as fanarts chibis da artista Ruth McGleish, que chibificou muitas garotas Disney, mas também deu uma variada e nos trouxe esta sensacional Rainha Vermelha chibi! Gostei de tudo, do cabelo, do vestido e até do porco!

Percebi logo "de cara" que os chibis da Ruth apostam alto nos olhos. Eu acho que o resultado fica muito bom! Esta Bela chibi, por exemplo, é pura meiguice!

E aí temos a Branca de Neve chibi comendo de novo uma maçã. Parece que não aprende! Depois vai ficar difamando, falando que as maçãs são todas iguais. Essa mulheres...

Essa Tiana chibi tá uma fofura muito grande! Tudo porque ela tem que beijar o Naveen sapo e chibi! Chora não, sua linda!

Saquem só esses olhos penetrantes da Alice chibi! Praticamente te fuzilam com fofura! E ainda tem o senhor   Gato de Cheshire de enxerido!

Hahahahaha! Essa Ariel chibi tá muito linda, adorei! Mas olhem só como ela é popozuda!

Essa Mulan chibi tá super linda e doce como a Mulan sempre é! Mas eu tô sentindo falta de vê-la com outras roupas neste posts, como vestida de Ping.

Não sei se vocês vão concordar comigo, mas esta Pocahontas chibi é uma séria candidata a ganhar o prêmio de personagem chibi mais fofucha do post! Ela tá muuuuuuuito fofa!

Com um sorriso tímido temos aqui também a Giselle chibi cheia de flores rosas! É praticamente uma chibi apaixonada e floral!

Temos ainda a Jasmine chibi flutuando por aí com o Tapete e espalhando a simpatia de sua chibificação!

Mais recentemente a Ruth McGleish mudou um pouco o estilo de suas chibis e fez mais algumas princesas. Uma dela, a Ariel, ganhou uma segunda versão chibi pela artista. Não saquei qual é a da pedra.

E por fim temos a Rapunzel chibi seguindo este novo estilo. A Rapunzel ficou fofa, mas eu prefiro o primeiro estilo.

Bem, vou dar um intervalo com esses chibis por enquanto, senão vou ter um piripaque aqui de tanto ver fofurinhas!
Semana que vem elas voltam!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

9 comentários:

  1. As duas últimas fanarts tem um estilo diferente das primeiras. O estilo inicial é o da maioria das fanarts do post. Vou mudar para 'primeiro estilo '.

    ResponderExcluir
  2. Sou só eu ou a Pocahontas tá a cara da Lilo?

    ResponderExcluir
  3. Fato que o primeiro estilo cativa mt mais!

    ResponderExcluir
  4. Ata agora entendi obrigado

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho duas princesas favoritas:
    Mulan e Pocahontas

    Mas AMO de paixão duas personagens q não são consideradas princesas :(
    Alice e a Meg.

    Mas eu prefiro de todas essas a Alice

    PS:Meu pai dirigiu,cantou e traduziu várias músicas da disney

    ResponderExcluir
  6. a mais fofinha que eu achei foi a Giselle !!!!

    ResponderExcluir
  7. Sofia JFM, menina!!! Eu queria ter lhe respondido ontem mesmo, mas eu estava ocupado e fui tão distraído que acabei esquecendo!
    Com esse seu PS vc tá me matando de curiosidade! Tô tentando imaginar d quem vc é filha. É do Garcia Júnior? É do Guilherme Briggs? É do Marcelo Coutinho? Por favor, mata essa minha curiosidade!!

    ResponderExcluir
  8. Tássio eu tambem quero saber,oque sera né.

    ResponderExcluir