quinta-feira, 17 de maio de 2012

Semana Cosplay! - Parte 4: Gato de Cheshire, Mulan e Aladdin

A Parte 4 de nossa Semana Cosplay começa com muita... loucura! Lembram do cosplay da Ariel da Parte 3 e do cosplay da Branca de Neve da Parte 2? Foi a mesma cosplayer que fez os dois cosplays, esqueci de comentar no último post. Seu nome é Ryoko-demon (Alguém lembra dessa demônia que divertia muito nas tardes do Band Kids?) e hoje ela está de volta, mais louca do que nunca!

Isso porque outro de seus cosplays é um cosplay super psicodélico do Gato de Cheshire! E então a Ryoko que já era bonita se transformou nessa gata aí embaixo!

O designer do cosplay está super de parabéns! Achei a releitura magnífica! Além do cosplay ter ficado lindíssimo ele também tem com toda a atmosfera psicodélica do País das Maravilhas! A seguir o senhor Gato de Cheshire dando um miau para todo mundo.

A Ryoko e sua equipe de fotografia tiveram a presença de espírito e também a criatividade de fotografar o Gato no galho de uma árvore, como manda a tradição! A foto ficou demais, e ainda mostra pra todo mundo que rabão esse gato tem! Fiquei muitíssimo impressionado com o tamanho desse rabo! Adorei para sempre!

E na última foto deste cosplay temos uma tomada mais de perto do rosto. Assim dá pra ver muitos detalhes lindos do rosto, como esses olhos de gato incríveis!

O cosplay seguinte é outro espetáculo! Super requintada e graciosa temos uma magnífica Mulan! E nesta primeira foto ela já vem arrasando na pose, um clássico!
Esta imagem tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Temos também uma tomada mais próxima deste cosplay, para podermos ver melhor a graça e a beleza desta flor da China! Não tá demais?

A foto seguinte é outra foto da Mulan que ficou muito linda! Adoro essas fotos que conseguem nos envolver na atmosfera do personagem!

E por fim temos um cosplay do sempre bem-vindo Aladdin! O cosplay tá muito legal, mas o que me comprou mesmo pra eu trazê-lo para nossa Semana Cosplay foi a cara desse Aladdin! Achei impagável, adorei!

Depois dos adoráveis cosplays de hoje só nos resta comentar e esperar pelo próximo post!
Até mais!

6 comentários: