sexta-feira, 18 de maio de 2012

Semana Cosplay! - Parte 5: Tinker Bell, Pocahontas, John Smith e... Bônus

Vamos começar esta Parte 5 da Semana Cosplay com uma boa dose de magia! Sabe aquela história de que fadas existem e "Eu acredito em fada"? Poisé!

Achei legal no cosplay anterior que colocaram a Tinker Bell junto com umas flores em "tamanho real"! A seguir temos mais um cosplay da Tinker Bell. Desta vez é um cosplay que usa o modelito de outono da Tink, aquele do filme Tinker Bell e o Tesouro Perdido. O modelito já era uma graça e o cosplay agora é outra graça!

Essa Tink é uma gracinha também, não? Saca só que Tinker Bell mais fofa!

Acertou quem achou que essa Tink e a mesma Giselle da Parte 2! E temos aqui uma última foto dela, numa linda tomada desta sapeca fadinha! Depois de hoje eu acho as fadas muito mais bonitas!

A seguir temos cosplays da Pocahontas. Diferentemente dos outros cosplays, eu não tinha achado nenhum cosplay legal da Pocahontas por acaso, mas estava a fim de ver algum cosplay bacana dela e então eu fui dar uma procurada. E neste post estão os três cosplays da Pocahontas que eu mais gostei. Inicialmente temos este primeiro cosplay da Pocahontas feito por Isabella. A-do-rei! Quero isso na TV!

A seguir temos uma dupla de cosplays com Pocahontas e John Smith. Cosplays excelentes! Se pensarmos que este dois são personagens históricos, eles parecem ainda mais reais!
Esta imagem tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Lembram das Princesas Macabras? Pois elas também existem! E a primeira que apareceu no mundo (ou, pelo menos, a primeira que eu vi) foi a Pocahontas que vimos anteriormente no post E tome fanarts!. Abaixo a fotografia com a versão real desta criatura inacreditável! Não se tem notícias do fotógrafo.

Esta imagem tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E hoje nós também temos a volta dos brilhantes e sinistros cosplays que apareceram aqui no Disney  Cast no post Zumbis Disney: Eles Querem Você!. Eu achei algumas novas fotografias perdidas deste grupo, e as duas melhores estão logo a seguir. Primeiro temos as zumbis Bela, Esmeralda e Cinderela. Não sei dizer qual a mais apavorante, mas todas são muito bem-feitas!

Na outra foto temos um sangrento ataque da Cinderela zumbi! Cara, que tomada perfeita e arrepiante!

E para fechar este post temos um mundaréu de princesas e outras garotas Disney numa caça desenfreada pelo... Jack Sparrow? É, exatamente isto!

Esta Semana Cosplay foi inspirada por esta postagem do blog MarimoonDream.
Se quiserem procurar outras fotos destes e de outros cosplays dos cosplayers que apareceram nos posts desta semana, você podem procurar pelos nomes dos cosplayers que estão no final dos nome de cada uma das imagens.
Será que a Semana Cosplay acaba aqui ou será que ainda tem mais?

5 comentários:

  1. as meninas estão atras do jack por que elas aman ele ou odeiam ele????

    ResponderExcluir
  2. Acredito que elas amam ele mas ele não ama elas XD

    ResponderExcluir
  3. hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    coitado do jack !!!!
    hhhhhhhhhhhhhhhhh
    mas no fundo ele até que mereceu!!
    crestomanci foi mal não ter aparecido no msn mais é que meu pc estragou só agora meu pc voltou do concerto.
    foi mal tá crestomanci^^

    ResponderExcluir
  4. Ok, qualquer dia aí a gente bate um papo lá então =]

    ResponderExcluir
  5. essas pessoas que ficam achando que podem com o jack! até a mary poppins tá atrás dele kkkk! o jack é da angélica, gente, n dá isso não!! ou melhor, eu acho que o jack se casaria com o perola negra se pudesse!

    ResponderExcluir