quarta-feira, 23 de maio de 2012

Treinadores Disney, temos que pegar! - Parte 1

Hoje é dia para mais um crossover brilhante aqui no Disney Cast! Desta vez temos dois artista que juntaram duas paixões de muita gente! Na várias fanarts hoje temos juntos, lado a lado, Disney e Pokémon! O Universo Disney em fusão com o Mundo Pokémon você confere AGORA no Disney Cast!

Festa do chá é um lugar em que sempre acontecem coisas imprevista e situações surpreendente. E é  numa festa do chá que nós encontramos nossos primeiros espíritos semelhantes! Pensando bem, acho que escolhi realmente o termo certo, pois "espírito" é um bom termo para nos referirmos ao Gato de Cheschire e, principalmente, ao Gengar! (Love Gengar!)

Que descuido meu, nem introduzi o artista destas fanarts iniciais. Na verdade, A artista. Quem tá por trás destas fanarts lindonas que ilustram a primeira parte do post é a Kuitsuku. Bem, é um nome que remete ao japonês e é de uma moça que mora nos EUA, então acho que isso pode explicar uma paixão tanto pela Disney quanto por Pokémon! Na próxima fanart temos os ambos bonitinhos, os ambos lindinhos, os ambos fofinhos, os ambos brincalhões e ambos arrasadores Stitch e Pikachu! Ótima combinação, excelentes chances de ganhar a batalha!

A próxima fanart da Kuitsuku tem tudo a ver! Imaginem só, se a Bela fosse uma treinadora pokémon que espécie de pokémon ela treinaria? Provavelmente algum pokémon grande, peludo, com grandes garras, grandes presa, feroz, marrom... Muito provavelmente ela treinaria um Ursaring! Não encaixaria bem?

Já para a Jasmine a Kuitsuku reservou um pokémon voador pequeno e bonitinho, como os passarinhos que a Jasmine tinha no jardim de seu palácio. É um pequeno Pidgey, o novo xodó a treinadora de Agrabah!

Já a sereia Ariel não teve muita sorte. Ela encontrou um Margikarpa que... bem, não faz muita coisa. Talvez ele goste de explorar os mares, quem sabe!?

Em outro canto, o Peter Pan encontrou um novo amigo, um pequeno Scraggy. E o Peter está louco para que seu novo amigo aprenda logo a voar para poder passarinhar por aí com ele. Mas para o Scraggy as técnicas de voo do Peter tem outro nome: cuecão!
(Nunca fui com a cara desse pokémon mesmo.)


Agora dois pequenos leões se encontraram! Ou melhor o Shinx encontrou o Simba! Tô achando que o Simba inicialmente tá meio apreensivo, mas depois de um Hakuna Matata, aposto que esse dois vão aprontar muuuuuuuuuuuuuito juntos!

A segunda artista de nosso post-crossover-super-legal é Hapuriainen! Ela é a mente maligna e brilhante responsável por levar as princesas Disney para o Mundo Pokémon. Preparem seus corações para as aventuras e jornadas destas novas treinadoras pokémon!

Continua:

5 comentários:

  1. muitol legal vai ter comtinuacao

    ResponderExcluir
  2. Já tem continuação! É o post linkado no fim deste post. Na homepage a continuação vem logo depois deste.

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeew e a escola da disney?

    ResponderExcluir
  4. Tá aqui na fila. Possivelmente vai demorar um pouco pra aparecer, mas aparece!

    ResponderExcluir