quarta-feira, 6 de junho de 2012

O que é bom volta!

Dia muito corrido! Serei breve pois ainda tô correndo, mas as fanarts vão ser bacanas, pois hoje teremos  novidades de muitas coleções de fanarts excelentes que já apareceram aqui no blog.

O mestre do macabro Jeffrey Thomas está de volta com suas novas fanarts sinistras das moças Disney! Continuando com a série Fadas Macabras/Twisted Fairies temos agora uma Tinker Bell ciborgue marcada por cortes e queimadura aterrorizando a Terra do Nunca com um Tocha caolho a tira-colo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared 

E quem vem aumentar a frente das Princesas Macabras/Twisted Princess é a doce Lady Marian! Agora ela é uma arqueira mortal, letal, procurada w em busca de vingança pela morte de seu amado e pela perda de seu olho! E o pequeno Skippy (acho que não é esse nome, mas eu tô sem tempo pra descobrir o nome brasileiro dele) está junto jurando morte ao Príncipe João e os seus!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared 

O Jeffrey fez também um lindo painel com todas as Princesas Macabras anteriores! De arrepiar!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared 

A artista Mae, autora das transformações dos vilões Disney em vilãs Disney (que você confere lá no post Agora é que são ELAS! - Versão Vilões Disney), também tem uma nova fanart hoje. Hoje é a vez do pirata  artimanhoso John Silver trocar as calças pela saia e... na verdade não. Ele... quer dizer, ela continua com suas calças, mas, convenhamos, como muito mais estilo e com um cabelo muito mais louco e maneiro! Ficou legal!

A Mae também pensou em juntar suas criações em um painel para usar como capa de perfil no Facebook. Na verdade o Jeffrey fez seu painel com o mesmo propósito, agora que me lembrei. Opções excelente, hein?

Gloriosamente volta hoje também o fotógrafo e multi-um-bocado-de-coisas Ryan Astamendi, que fez mais uma "vítima". Ele é o frio e calculista responsável por trazer moças Disney para o mundo real, como vimos em Elas da Disney de verdade, de verdade mesmo! e em Elas da Disney e eles da Pixar no Mundo Real!. Sua mais nova presa é a Princesa Bela, que agora existe bela e fabulosamente!
Esta imagem tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared 

Tivemos alguns lindos posts com fanarts de casais Disney e muitas delas são obras da artista MistyTang. A maioria de suas obras vocês encontram nos posts Casais principais e popistais!Casais não-popistais mas legais demais!. Agora temos mais um casal Disney e lindo para a coleção! Com vocês os enamorados Dodó e Miriam! Adoro raposos e raposas!!!

Não poderia faltar hoje os novos capítulos na historia da mais badalada e movimentada escola de todas. a Disney High! Outros capítulos desta ótima história de Philipp Boljahn você encontra no post O Mundo Disney de Abbadon82. O que está para acontecer lá na Disney High agora é um baile e todos só pensam e se preparam para ele!
Branca de Neve: Oh, Espelho Mágico em minha mão, quem é a maior perdedora nestas terras?
Cinderela: Excelente!
Aladdin: Suspiro...

Flynn: Ótimo! Eu pareço um idiota na foto da minha nova carteira de estudante! Meu nariz...! Odeio minha vida!

Parece que Rapunzel não tá com muita sorte em não arranjar par para o baile, mas na verdade isso tudo é uma armação! A panelinha encabeçada por Cinderela, Branca de Neve e, aparentemente, Jasmine fez com que várias garotas convidassem o Flynn para o baile e acabaram conseguindo com Bela, visto que o Flynn tem uma queda com garotas de cabelo castanho. Todos os outros já tem seus pares, o que nossa heroína irá fazer?


Bem ela pode muito bem ficar sentada na escadaria da escola chorando sobre o leite derramado, mas tem gente nesse escola que não vai deixar ela na mão.
Giselle: Ei, loirinha! Ou você pode [desenho] ou você pode dar àquele monte de princesas um chute nas [desenho]!!
Meg: Ei! Sem fios da vida de mortais para você!
Mulan: Ela usa linguagem fora-dos-padrões-Disney, mas ela está certa! Você deve lutar por sua honra! Eu acho que Cinderela inveja você e Flynnigan!
Poisé, a representante de classe Mulan e a revoltada Giselle disseram pra Rapunzel que não é hora de desistir e que tá na hora de uma vingança contra a panelinha das princesas! Giselle é ótima: ela fala palavrão e tem uma tatuagem do Mega Duck! A Meg também resolveu tomar o partido da Rapunzel e defendeu esta do suspeito zelador maníaco por cortar fios. Suspeito!


Chegou o grande dia do baile! Tradicionalmente todas as garotas devem ter uma entrada grandiosa e um boa roupa com um bom veículo ajudam muito! Pena que nem todos podem dispor de um destes artefatos!
Mulan: E assim começa! Adiante, Khan!
Rapunzel: Hm, bem... Você sabe que isto é um baile e não uma guerra?
*Sorriso de Príncipe Encantado*
Meg: É TÃO bom ter um cavalo!
Eric: O QUÊ?

Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared
Bem, temos aqui uma grande homenagem aos equinos da Disney! Adorei! E acho que agora ninguém mais tem dúvidas de que o príncipe Eric não é perfeito, hahahahahahahaha! A sarcástica Meg não perdoa!

Mas o que vai acontecer no baile e nas demais coleções de fanarts é assunto para um outro post!

Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:

5 comentários: