sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Relax! Be happy!

O Bosque dos Cem Acres não tem mais o que temer! Os vigilantes da noite Batman e Robin estão a combater todo o mal! Mas quem estará por trás destas mascaras da justiça?

Você se considera hipster? Aquela pessoa que gosta de coisas que quase ninguém gosta e a maioria nem sabe que existe? Que não curte muito o mainstream, o popular ou a modinha? Pois o Jerrod Maruyama achou que o Mickey seria um bom hipster. Eu concordo!

O Jerrod também fanartou um cartaz para o curta La Luna, aquele curta superfofo que passou antes de Valente nos cinemas! Adorei o curta e igualmente a fanart!

Hoje nós temos muita de uma certa ruivinha. Ainda não é a Merida novamente, eu tô falando é da Ariel. Começando por esta lindona fanart cheia de sombras e esfumaçados!

E aqui temos poses, caras e bocas da Ariel com a alegre Melody! As duas ficaram ótimas neste estilo (que é tipo um semi-chibi)! Gostei bastante da segunda Ariel e das quatro Melodys!

A próxima fanart trás um bom exercício de imaginação. Como seria o Eric mais velho? Ele seriam provavelmente como na fanart abaixo! Eu diria que ele é um quarentão com tudo em cima!

A seguir temos uma fanart bem colorido com cores fornecidas pelas 7 princesas dos sete mares! Qual delas tem sua cor preferida? Coincidência ou não eu curto mais esse verde e esse laranja, exatamente as cores de minhas preferidas, Ariel e Attina!

E que tal alguns príncipes como sereios? Acho que a audiência vai gostar destes novos novos príncipes! (E eu não escrevi duas vezes sem querer não.)

Aí agora temos a lindinha Boo atrás do gatinho! Considerando que o gatinho nunca foi um gatinho, ela não está lá muito errada!

Aqui tem uma fanart que eu achei bem criativa! O encontro da adormecida Aurora com Freddy Krueger! Eu sei que essa fanart faz parte de um conjunto, mas eu achei todas as outras fanarts de mau-gosto e apelativas. Esta, por outra lado, ficou legal!

E trouxe hoje também algumas imagens incomuns. Provavelmente não são fanarts, mas tem duas coisas que me deixaram interessados nessas imagens. Primeiro, elas são enormes, então baixem as versões maiores na pasta do 4shared para entenderem o que eu comentar. Segundo, elas têm brilhos muito bonitinhos e que ficam ainda mais bonitos na imagem em tamanho original, além de deixarem nossas princesas linda! A primeira imagem trás a Aurora, é a maior e com certeza deve ter dado muito trabalho colocar todos esses brilhos nos padrões corretos! É um brilhante trabalho em todos os sentidos!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A Bela é outra que também ganhou uma fanart cheia de brilho! Ficou mais deslumbrante ainda!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, por fim, temos a Ariel, que não tá tão deslumbrante e cintilante quanto as duas anteriores, mas tá muito linda também!

E agora chega o fim de semana!
Relaxa aí e fica de boa!
Tchau!

4 comentários:

  1. Amei as imagnes desse post!!!
    Princpalmente no que diz respeito as imagens das sereias, sabem... des de que li o livro DEUSA DO MAR... digamos que fiquei gamada com isso de sereias e tritões, e, falando neles, na imagem em que esta o Naven e o José/Flyn... só pra constar quem é o de cauda vermelha mesmo????
    Gomem é que deu tilt na memória e não consigo lembrar quem é rs
    Se bem que podia ter um post com mais imagens dos outros principes como tritões também!
    Eu iria adorar!

    ResponderExcluir
  2. Cresto de boa, eu sei que não tem nada a ver com o post, mas eu queria saber oque vc acha. Eu sou ruiva natural, não tenho sardas e nem olho claro, minha situação é rara entre os ruivos, mas existe, mas mais raro que isso são os ruivos de olho azul e os do cabelo completamente vermelho (tudo da Ariel XD) só queria saber se vc acha minha situação muito estranha.

    ResponderExcluir
  3. Não, de forma alguma! Inclusive eu tava bem assim há dois meses pois eu ñ tenho olho claro nem sardas mas pintei meu cabelo da mesma cor q o cabelo da Merida XD

    ResponderExcluir
  4. Eu sou tipo a Cece do "No Rítimo" que é ruiva natural, não tem sardas e nem olho claro, por isso muita gente não acredita XD.

    ResponderExcluir