quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Felídeos da Disney - Parte 16

Na post Felídeos da Disney de hoje temos mais fanarts de uma artista que já conhecemos por suas fanarts lindas dos leões de O Rei Leão, a Danielle Theartist, também conhecida como DJ88. As belas fanarts dela que eu trouxe hoje são focadas em três importantes figuras da Pedra do Rei: Zira, Scar e Simba! E são só produtos de qualidade!

A Zira é uma vilã que tá marcada pra aparecer este ano no Terror em Outubro, mas ela já dá o ar de sua graça, ou de sua raiva, aqui. Começamos com esta excelente fanart para os fãs desta maligna felina!

Sério, a Zira é uma das vilãs mais medonhas da Disney! Em parte pelo clima tenso e pesado de seu filme. Eu sempre me incomodava com a cena em que ela estava toda lamacenta e a fanart abaixo veio me lembrar novamente disto. Mas a Danielle mandou muito bem!

A próxima fanart me chamou a atenção por um motivo especial: é o Scar com seu exército de hienas! Muito legal isso! Até me espanta eu nunca ter visto uma fanart desse exército antes. Scar e sua corja das trevas!

Temos que combinar também que o Scar é um dos vilões que tem um dos covis mais legais! Vapores verdes são sinistros! E sinistra também ficou a próxima fanart da Danielle, com um Scar com uma cara doentia!

A Danielle fez também uma fanart do Scar naquela parte da luta dele com o Simba em que a imagem fica difusa e com rastro. Ficou bem bacana, que nem na cena do filme! E essa cena é show!

Nesta fanart a seguir temos o grandioso Simba, num dos momentos de seu confronto com Scar! Tô gostando das fanarts da Danielle porque eles fazem a gente se lembrar das cenas dos filmes. Esta cena, por exemplo, é empolgante, e a fanart trás essa empolgação com ela!

O Simba é o cara! Ele é o rei da Pedra do Rei! O gato pelo qual todas as gatinhas suspiram! Ele é o bom, e ele sabe disso!
Todas as garotas dizem que eu sou muito sagaz pra um cara branco!

A próxima fanart está situada num tempo posterior ao de O Rei Leão 2. Achei bem criativa! Tempo aqui um envelhecido Simba proferindo suas palavras de sabedoria para um jovem Kovu! Muito bem feito, gostei!

E, por fim, temos a animada turma dos pequenos Simba e Nala correndo e brincando por aí! Olhem só que galera bonita!

Adorei ter essas excelentes e bem feitas fanart da Danielle Theartist hoje, e espero que tenham curtido também!
Até a próxima!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

Nenhum comentário:

Postar um comentário