domingo, 25 de novembro de 2012

Cavalos, cachorros, dragões, tigres e coelhos!

E é exatamente sobre isto que é o post de hoje: os vários cavalos, cachorros, dragões, tigres e coelhos que a Disney nos proporciona há décadas! Tem pra todos os gostos!

Nesta primeira fanart temos dezenas de cavalos e similares da história da animação! Sendo que vários deles  são da Disney. A maioria na verdade! Temos desde famosos como Bala No Alvo, Ió, Philippe, Pégasus, Khan e Horácio (em sua versão primordial, no começo da lista), quanto cavalos menos célebres, de filmes como Cinderela, O Corcunda de Notre Dame, Aristogatas, 101 Dálmatas, Fantasia, A Bela Adormecida e outros vários filmes! Esta é uma grande fanart!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E agora temos os cachorros! De todas as raças e tipos. Tem os cachorros-cachorros, os cachorros-humanos, os cachorros-aliens, os cachorros-demônios, os cachorros enfeitiçados... E eles estão com seus tamanhos proporcionais uns em relação aos outros. Achei engraçado os dois Max logo no começo, personagens com o mesmo nome sempre me confundem. E ai, seu cachorro Disney favorito aparece na fanart?
Cachorros Disney
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outra coisa que a Disney tem com louvor são grandes dragões! Que nem sempre são grandes. Na fanart abaixo a artista representou 4 dos principais dragões Disney. Temos o dócil "dragão relutante" (O Dragão Relutante), a nada dócil Malévola (A Bela Adormecida), o companheiro Elliott (Meu Amigo, O Dragão) e o sagaz Mushu! Achei bem bonita esta fanart só com as silhuetas!
O Mushu deve tá olhando pro Elliott e se perguntando "Quem é esse cara?", hahaha!


Em 2010 foi o ano do tigre, segundo o horóscopo chinês. Teve uma artista que aproveitou a ocasião e fez uma fanart com todos os tigres da Disney! Tem aí o Tigrão, o Rajah, dois Shere Khans, a Tigrinha e até uma garotinha-tigresa lá dos curta-metragens Sinfonias Ingênuas! A Tigrinha tá apontando pra si mesma como se perguntasse "Era pra eu estar aqui também?"! XD
O Ano Do Tigrão!!
2010

Já o ano de 2011 foi o ano do coelho, e outro artista também aproveitou a ocasião para lembrar de alguns célebres coelhos da Disney. Desta vez temos o Coelho Branco, o Coelho Brer (do filme renegado A Canção do Sul), o Oswald e eu acho que aquele rabinho no canto de cima é do Tambor! A fanart tá muito fofa, mas eu senti falta do senhor Roger Rabbit.
Uma Feliz Saltitante Nova Orelha!!
Somos os Coelhos Estrelas

Um bom domingoooooooooooooooo!

5 comentários:

  1. Own, adorei esse blog! Disney é um sonho' *-* vc quer de fazer troca de seguidor cmg? ~>vc segue meu blog e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!... Boa noite!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na fanart dos dragões faltou aquele dragão do filme Meu Amigo Dragão(acho q era esse o nome...). No filme o dragão tinha o poder de ficar invisível e só um menino consegui o ver,e por isso todos da cidade o chamavam de mentiroso. Já viu esse,Cresto?

    ResponderExcluir
  3. Cristian, já vi sim. Conheci Meu Amigo, O Dragão há poucos meses, mas já considero muito esse filme! Ele é mó legal e tem uma música q eu amo muito! Com a correção de que o dragão Elliott quando queria ficava invisível era pra todo mundo, o garoto tbm não vi ele nessas horas.

    Mas como assim faltou o Elliott? Ele tá aí na fanart. Até falo dele no post =|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,desculpa,é q tô vendo pelo celular aí as fotos ficam muito pequeninas... XD

      Excluir