terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jasmine com cheiro de jasmim!

A Jasmine tem cheiro de jasmim? Eu não tenho certeza, mas eu gosto de cheiro de jasmim! E ainda tem aquela música muito linda das Chiquititas: "Te imagino chegando e eu te abraço, e eu sinto perfume de jasmim!". É, acho que eu tô alegrinho hoje, hahaha!

Começamos o post com uma fanart-papel-de-parede que me deu muito trabalho! Eu olhei pra ela, gostei, mas achei que ela pudesse fazer parte de alguma coleção que incluísse as demais princesas também. Depois de uma trabalheira do cão eu descobri que ela não faz parte de nenhuma coleção. Mas por toda a canseira esta linda fanart da princesa Jasmine merece estar no começo do post! A Jasmine tá linda!

Colocar uma Jasmine realista na jogada é uma boa ideia também! Eu achei que esta versão ficou muito linda e muito bem feita! Vocês gostam também?

E temos mais uma versão realista da Jasmine, desta vez com um Rajah totalmente real e ameaçador! A fanart toda está linda, mas eu acho que merece um parabéns especial pela composição no geral, incluindo aí o cenário!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Mas também tem pra quem prefere a versão clássica da Jasmine! Nesta fanart a Jasmine tá numa pose que, pra mim, parece muito com pose de estátua de cera. Mas a fanart tá bem bonita!

Todos aqui gostam da coleção Pocket Princesses? Pois também tem fanart hoje da versão chibi da Jasmine desta coleção. Graciosamente desenhada pela Amy Mebberson, aqui está a linda Jasmine chibi com suas orelhas enormes!

Agora outra bela fanart de Jasmine e Rajah! Esta tem uma iluminação e uma escolha de cores tão suave que eu acho que seria ótima pra decorar uma almofada!

Novamente Jasmine em sua pose de estátua de cera, mas agora ela tá com um figurino roxo. Será que é pra a noite? Qual vocês preferem?

A próxima fanart é uma fanart que me escapou durante a Semana dos Bruxos. Temos a conhecida Jasmine felina (pantera, pra ser mais específico) em uma fanart lindíssima e em uma pose de arrasar! A arte é do Pino Ieno e ele sabe como nínguém desenhar essa pantera fatal! Adorei!

E pra terminar temos o mágico momento em que Jasmine descobre que o Príncipe Ali é Aladdin! "Você confia em mim?"

Quando eu era criança eu não percebia que era nessa hora que ela descobria a farsa, mas uma amiga minha disse que sabia disso desde criança. Será que era só eu ou os meninos em geral também não percebem isso quando crianças? Confuso...

Um comentário:

  1. My spouse and I stumbled over here fгom a diffeгent
    web address and thought I might check thingѕ out.
    I like whаt ӏ see so now i am following
    you. Look forward to exploring your web page yet
    again.

    Feel free tο ѕurf tο my ωebpage - hemroids

    ResponderExcluir