sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Extra, extra! Disney comprou a Lucasfilm (e Star Wars)!

E o Brasil elegeu uma mulher como presidente! Que foi? É verdade!

E vocês já pararam pra pensar se tivesse sido a Disney que tivesse criado Star Wars desde o começo? O artista Nathan H. Boyd pensou nisso e criou uma série de imagens em que os papéis desta guerra nas estrelas são assumidos pelos personagens da Disney. Ficou muito legal! E agora nosso herói Luke Skywalker é interpretado pelo adorável Donald!

E como o astro de nossa história o Donald merece não só 1, mas 4 fanarts com os diferentes modelitos do Luke!

É claro que, como estamos falando do Donald, ele não ia gostar de todas as roupas que seu personagem tem que usar. E eis que a crise se instaurou com esta roupa!

O Nathan não esqueceu também da roupa dark do Luke. E o esse estilo dark fica muito legal no Donald!

Para o destemido companheiro de batalhas de nosso protagonista temos Mickey interpretando Han Solo! E não é que ele ficou bonitinho com esse colete?!

Nossa Princesa Leia é agora papel da Minnie, a corajosa princesa rebelde. Mas... peraí! A Leia não é irmã do Luke? Quem é a mãe desses dois então?

Adivinhou quem tava imaginando que o papel de Chewbacca ficaria para o dócil Pateta! E ele ficou perfeito!

Já Pluto pe ninguém mais, ninguém menos que o R2D2! Claro, né? O mascote fiel de nosso herói!

E acabou sobrando o pepel de C3PO para a Margarida. Será que ela vai ser mal-humorada e ranzinza que nem o Donald nesse papel? Seria engraçado!

O mestre Obi-Wan Kenobi ficou sob a responsabilidade do versado professor Ludovico Von Pato. Que a força esteja com ele!

Já o sábio mestre Yoda é agora assunto para o sábio Grilo Falante! Acho que ninguém faria esse papel melhor que o Grilo!

Faltaram os vilões, né? Mas é claro que o Nathan não esqueceu do Darth Vader! E quem vai fazer o papel deste icônico vilão é outro icônico vilão: Bafo! Ei... peraí. Como assim ele é o pai? E eu volto a perguntar, quem é a mãe?

E para o papel de imperador do império do lado negro da força foi escalado o cientista louco que queria fundir Pluto com uma galinha e voltou recentemente como vilão do Epic Mickey: Mad Doctor. Sinistra e ótima escolha!

E para encerrar o post temos uma fanart de outro artista, Gale Williams. Nesta fanart Gale retrata de maneira bem humorada o reboliço que a compra da Lucasfilm causou dentro da Disney, com Darth Vader saindo por aí e revelando ser pai de geral!
Darth Vader: Eu sou seu pai.
Barnca de Neve: Oh, não! Oh, nããão!!
Wart: Isso não é verdade!
Buzz: Nãããããã...
Homem-Aranha: Isso é impossível
Russel: Que demais, você pode me ajudar com meu carrinho de puxar!
Simba: Pai?
Algo interessante da última fanart é que o Darth Vader e o Mufasa são interpretado e dublado pelo mesmo ator, então ele é meio que o pai do Simba mesmo!

Faz um mês que a Disney comprou a Lucasfilm e espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Boatos dizem que agora a Disney tá querendo comprar o Japão, mas vocês não souberam disso por mim...

Um comentário:

  1. Amei essa última tirinha...ri muito com a primeira imagem do Hércules...muito bem bolado!

    ResponderExcluir