quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A Sensualidade das Damas Disney! [14+]

O aviso ali em cima de "[14+]" quer dizer "Classificação indicativa: a partir de 14 anos". Ou seja, é a indicação etária que eu sugiro ao post. É uma classificação só indicativa, porque eu acho que só quem pode proibir os menores de idade de ver alguma coisa são seus pais, nem a televisão nem o governo e muito menos eu temos esse poder.

Pois bem, sobre o que é este post? Todos se lembram claramente do ancestral post Meninas, a nossa revanche! (por Mari) e suas fanarts dos heróis Disney com pouca roupa em poses bem "Oh, como eu sou gostoso!" e "I'm too sexy for my shirt!". Até hoje não havia de fato uma coleção para as heroínas Disney que fizesse frente àquele ótimo trabalho do David Kawena. (E não me venham falar daquela coleção com as personagens sexys que, no geral, estavam na versão dos contos de fadas e não na versão Disney) Mas eis que surge o mexicano Camus Altamirano e nos brinda com a coleção The Ladies, que trás fanarts das damas da Disney sensualizando totalmente! Hoje temos muitas garotas Disney com pouca roupa e muito sex appeal!

Vamos da primeira fanart da coleção até a mais recente, e por isso começamos com a sereia Ariel. Essa ruivinha com certeza é uma das campeãs em arrastar transeuntes marinhos para o fundo do mar e eu não culpo os pobres desgraçados! Ainda bem que é muito mais seguro olhar pra estes belos olhos azuis pela tela do computador!

A seguir temos a princesa Rapunzel em suas reais roupas de dormir e em portando uma frigideira, que não é muito sugestiva mas muito instigante. O que esta garota pensa nem fazer com este artefato nestas remotas horas noturnas?

A próxima é Mulan, que tem uma lingerie com muitos ares de armadura de guerra e está com seu olhar determinado e sagaz! Totalmente pronta para... tudo!

Já a Bela trocou o vestido de baile amarelo por roupas menores da mesma cor e colocou uma rosa estrategicamente posicionada para dar um toque final. E, se vocês estirem se questionando sobre o tamanho de seu busto, é porque vocês não são conhecedores da magia do espartilho!

A Meg já prefere roupas de baixo com babados e cores vibrantes! A beleza grega dispensa demais comentários!

Agora temos a Aurora! Essa moça é incrível! Ela é bela quando tá adormecida, ela é bela quando tá acordada, mas dificilmente eu já a vi mais bela do que nesta fanart! Onde é que compra o ingresso pra a floresta de espinhos?
Ah, tenho que fazer uma retratação. Admito que a Aurora fica muito bem de rosa!


Mil e uma noites? A Jasmine conhece bem essa história! E com certeza sabe como deixar a noite mais bela!

Atlântida é um lugar que deve fazer muito calor. Isso explica as curtas roupas de baixo de Kida (e também a pouca roupa que ela já usa normalmente!). O povo atlantis é um povo muito belo! Pena que este povo tenha se perdido na história!

Mas os ciganos estão aí! Povo bonito, povo alegre, povo saudável! Tá aí a Esmeralda e toda sua saúde que não me deixam mentir!

Tá bom que a Tiana gosta de um pântano, mas o que ela tá fazendo em cima de um troco flutuante desses? De um jeito ou de outro ela está uma visão! E verde cai bem nela!

Já a Branca de Neve deu uma crescida, mudou um pouco e cabelo e deve tá deixando o príncipe louquinho-da-silva sendo a mais bela do reino! Mas continua com essa fixação por maças! O que ela tá planejando fazer com esta fruta?

Agora vem a Sally, toda trabalhada com as melhores partes que se pode encontrar! A Sally com esse sorrisinho largo e lindo deixa o nosso halloween muito mais bonito e divertido, heim!

E fechamos a noite, ops, o post com a maravilhosa Giselle com sua roupitcha lilás e sua presença angelical! O maior dos deslumbres de Nova York!

Sem sombra de dúvidas ou dúvida de sombras eu me apaixonei por todas estas fanarts! Quando me tento pensar na linda da Mulan, já me invadem a cabeça Esmeralda, Kida, Giselle, Aurora, Tiana...

E você? Conseguiu escolher uma preferida?
Curtiu o post? Então compartilha aí embaixo nos botõezinhos de Facebook e Twitter!

7 comentários:

  1. Mas não é? Também percebi a falta dela. O Camus ainda não fez a Cinderela. Tbm senti falta da Pocahontas.

    ResponderExcluir
  2. Amei a Bella, realmente o espartilho fez muita diferença, e ela ficou maravilhosa.
    Beijinhos da Dora

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Aurora, ficou fashion!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O Jack pira MUUUUITO nessa Sally hein ??!! kkkkkkkkkkkkkk''

    ResponderExcluir
  5. É impressão minha ou a Esmeralda tá numa igreja?É impressão minha ou a Meg tá em um lugar de ruínas gregas?O que essa menina estava fazendo lá a essa hora da noite?

    ResponderExcluir
  6. Acho q vc tem razão, Lice! Nem tinha reparado, mas vendo agora vejo q elas estão em cenários de seus filmes.

    ResponderExcluir