sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Que venham as páginas coloridas! - Parte 1

Pois não é que os famosos desenhos de colorir da Disney acabaram ganhando não um, mas dois posts só pra eles? Quem acompanha o Disney Cast há algum tempo deve saber do que eu estou falando, já que já tivemos em vários momentos desenhos destes por aqui. Pelo que eu entendi desta tendência, os artista pegam um desenho para colorir em preto e branco e colorem seguindo o estilo de coloração de algum artista clássico. Todas ou quase todas as fanarts que veremos seguem este padrão, e por isto parecem tão classudas!

Vamos começar com algumas fanarts da Ariel, nossa eterna ruiva primeira! Esta primeira fanart é muito linda e suave! A iluminação dá um toque mágico na cena! Acho que só ficaria mais bonita se o fundo fosse azul, talvez verde, mas não marrom. Mas tá um primor!

Na próxima fanart temos uma Ariel num mar que me lembra bastante alguma paisagem extra-terrestre. Ficou bem legal, parece que o desenho tem séculos!

Agora o artista misturou a espuma das ondas com as nuvens e colocou Ariel numa situação bem conturbada. Mas Ariel parece tá na mais pura paz!

Ariel vem agora trajando o seu memorável vestido de casamento. Ela fica linda e muito feliz nele! Mas este cenário onde ela está não fica atrás também. Que lugar lindo! Quero casar lá, pode?

Agora Ariel passa a bola para Branca de Neve. Com este colorido super bonito e este rosto meigo, Branca de Neve está um amor nesta fanart!

Na fanart a seguir Branca de Neve está com sorriso lindíssimo! Esta alegria jovial combina muito bem com ela! Pra mim, como a mais nova das princesas ela deve ser sonhadora, alegre e cheia de entusiasmo!

Aposto que a Branca de Neve posou pra esta fanart depois de ter casado com o príncipe. Ela tá com aquele olhar altivo e superior da realeza! Poderosa!

O que eu mais gostei na fanart abaixo foi o cenário! É um deslumbre só! Que coisa linda! Perfeito cenário para a pequena Branca de Neve!

E quem assume poderosíssima agora é Cinderela! E com um vestido es-pe-ta-cu-lar!! Vai arrasar todas no baile, nossa diva-borralheira! Linda fanart!

A seguir temos a Fada Madrinha dando o vestido de baile à doce Cinderela! Mais clássico que isto é impossível!

Você reclama quando os outros te olham sem maquiagem. Cinderela fica coberta de fuligem e continua linda! É só pra quem pode!

O totem agora passou pra Bela! (Epa, não era bola?) Quando eu olhei esta fanart da Bela pequena como vocês podem ver aí embaixo eu fiquei em dúvida se tinha gostado ou não. Mas quando olhei a imagem em tamanho real eu fiquei maravilhado! Nossa Bela tá bela demais!! Ela já é linda, e na fanart abaixo tá um encanto! Adorei esta fanart, muito linda mesmo!

Bela lendo um livro enquanto caminha pelos jardins do castelo... que cena bucólica e romântica! É disto que trata a fanart a seguir, que parece que é velhíssima a propósito! O efeito de antiguidade ficou ótimo! Será que o Monet faria uma fanart assim?

Na próxima fanart temos Bela lendo um livro para a Fera naquela lugar aconchegando em frente a lareira! Esta fanart tem um efeito bem interessante. Eu diria que é uma mistura de porcelana e papel amassado! Ou será que eu viajei legal?

E na nossa última fanart de hoje temos os potentes Fera e Fortes, mocinho e vilão se encaram apreensivamente! Uma maravilha de fanart, lindíssima! Esta vai para a parede de minha casa algum dia!

No próximo post nossa jornada pelos desenhos de colorir continua!
Aguardem...

3 comentários:

  1. essas fanarts estão muito lindas mesmo. gostei muito da BdN sentada no poço, da Bella com as flores e com a Fera.
    LAU...

    ResponderExcluir
  2. Aki explica, Lucas: http://disneycastbr.blogspot.com.br/p/contato.html

    ResponderExcluir