segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Wart, para os íntimos!

Hoje temos um novo post especial! É mais um, acho que podemos chamar assim, "post especial de 31 de dezembro". Até ano passado eu segui a linha "garota" pra escolher o personagem para este post especial, mas aí eu percebi que eu tava desprezando muitos personagens masculinos que também mereciam muito um post e dos quais eu gostava bastante. Por isso vamos fixar assim o tema do "post especial de 31 de dezembro": jovenzinhos fofos e nem tão conhecidos da Disney!

E nosso homenageado da vez é ninguém menos que o jovem Rei Arthur, o loirinho super meigo e lindo que se tornou rei da Inglaterra ao tirar a espada da pedra! Wart, para os íntimos. E neste primeira fanart temos duas versões de Wart: versão criança e versão adolescente em estilo mangá! Mostrando o grande guerreiro que o Rei Arthur foi desde cedo! (E Merlin! \o/)

Eu adoro o Wart! "Wart", a próposito, quer dizer "verruga". Com certeza tem todo um contexto no qual o garoto era desprezado por todos e a Disney quis mostrar isso desde o apelido, coisa que não passou para a dublagem brasileira, já que não traduziram o apelido e criança nenhuma vai saber que "wart" significa alguma coisa. Mas... sabem, eu até que prefiro assim. Não ia gostar que ficassem chamando esse garoto fofo de "verruga"!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A próxima fanart trás Wart em um estilo bem legal! Ele com certeza me lembra algum outro personagem (que acho que nem deve ser da Disney), mas não consigo me lembrar quem. Mas esse topetudo ficou massa!

Esta fanart agora trás Wart no estilo da artista MistyTang. Todo relaxado tomando sua xícara de chá com Merlin!

Um crossover bem interessante é o que temos agora. Wart e Roger, o dono do Pongo. Foi uma boa percepção perceber que eles são bem parecidos. Será que foram inspirados fisicamente na mesma pessoa? Pelo menos eles foram feitos pelo mesmo animador: Milt Kahl. O Roger e a Anita bem que podia ter um filho como o Wart!

Outra fanart de Wart com sua espada Excalibur! Desta vez é do artista FERNL e tá cheia de brilhinhos.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O FERNL é um cara que gosta de desenhar personagens como sereianos e o Wart não escapou desse hábito dele. Mas com certeza nosso loirinho tira isso de letra, afinal, até peixe ele já foi! Sereio pra ele é fichinha! E nesta fanart temos também Merlin em versão peixe é o inédito Arquimedes em versão peixe! Muito legal!

E quem esquece que o Wart também já foi um lindo passarinho?! Coisa mais lindinha! E mais lindo ainda é ele adorando ser passarinho!
Voe livre

Toda as metamorfoses do Wart são memoráveis! Por isso não podemos deixar de termos aqui também sua versão esquilo! Foi aí que o Wart aprendeu sobre duas grandes forças deste mundo: a força da gravidade e o amor! E aqui está nosso esquilinho com sua esquilinha apaixonada!

E outra fanart desta gatinha... digo, esquilinha atacando Wart sem poder conter seu amor! Esta aqui é muito linda!

Pena que esta história de amor não teve um final feliz! Mas, como na internet tudo é possível, a mente maligna dos fãs de A Espada Era A Lei transformaram a apaixonada esquilinha em humana e assim surgiu Hazel, a parceira de Wart em suas aventuras! Eles não são lindos?!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Fuçando mais a história desses dois, parece que Wart teve um vislumbre de seu trágico futuro como rei e pediu a Merlin que transformasse Hazel em humana para que ela pudesse ajudá-lo e inspirá-lo com sua pureza e inocência e ele pudesse mudar seu futuro. Imaginem então em que inúmeras aventuras esses dois entraram enquanto cresciam juntos! Disney, você precisa reconhecer oficialmente a Hazel!

O clima de aventura juvenil mágica entre Wart e Hazel (a propósito, "hazel" significa "cor de avelã", que é a cor do cabelo da Hazel, mesma cor que ela tinha quando esquila) me lembra duas coisas: os livros da série Percy Jackson e os jogos da série Kingdom Hearts! Disney, imagina a linha de jogos incrível que esses dois tem potencial de protagonizar! Seria supercalifragilistcexpialidoce!!
Não se preocupe, Hazel. Nós vamos sair daqui. Eu prometo.

Sendo que a história deles teria o sempre bem-vindo amor infantil, mas muito incisivo da Hazel! A fanart abaixo mostra uma cena muito legal de um momento de ciúmes entre o casal! Todas as garotas sabem que o Wart é lindo, sendo esquilas ou sereias!

Um fato sobre o Wart é que seu sonho é ser escudeiro de seu irmão Kay. O artista Yuni se lembrou que, além de cuidar das armas e equipamentos de seu cavaleiro, o escudeiro também tem a função de entreter o cavaleiro. Para isso o escudeiro devia ter habilidades acrobáticas, humorísticas, musicais, dançarinas e etc, para tornar as longas noites de jornadas mais divertidas. Como Yuni é fã de contorcionismo, flexibilidade e essas coisas, e tem uma grande habilidade com desenhos, ele resolveu que nosso Wart seria um perfeito escudeiro contorcionista. E aqui está o bem feito e flexível Wart, mostrando toda sua elasticidade!

Mas é claro que essa história de contorcionismo também é bizarra! Podendo ser bem bizarra!

Vocês já imaginaram a cara que os personagens da Disney devem fazer quando eles veem alguma dessas suas versões muito diferentes que seus fãs pensaram e desenharam? Aposto meu umbigo que eles devem fazer a mesma cara que o Wart tá fazendo abaixo!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Um excelente e criativo crossover é o que temos a seguir! Desta vez, Wart está enfrentando problemas com um certo elfo/kokiri de roupa verde que tá teimando em pegar sua espada!
- Não toque a MASTER SWORD/ESPADA MESTRA!
- Essa é Excalibur, seu estúpido!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E em uma galáxia distante, longe das garras do Império, nosso jovem Wart está sendo treinado na honrosa arte jedi para futuramente ser o grande campeão da justiça e herdeiro da força! Vai lá, pequeno Wart! Arrasa com eles com sua força!

Espero que tenham gostado desta carinhosa homenagem a nosso pequeno rei! O loirinho medieval mais fofo e lindo que a Disney já fez! Salve o Rei Arthur! Deus salve o Rei!

3 comentários:

  1. Oi, Crestomanci acompanho o blog já tem quase 6 meses, e já amo de paixão. Gostaria de fazer 3 pedidos se possíveis:

    1- Um post com personagens do Club Penguin (Um jogo online da Disney, dê o post de presente pra minha filha de 7 anos que o joga)
    2- Um post do Ralph do "Detona Ralph"
    3- Um post especial com personagens secundários dos filmes!

    Por favor me atenda!

    ResponderExcluir
  2. Diana (gosto deste nome), fico feliz em saber que vc ama o Disney Cast de paixão! Anotei suas sugestões aqui, não garanto que elas serão atendidas em breve, mas vamos ver o que podemos fazer =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia da Diana de fazer um post do Club Penguin pois sou fã de paixão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! iD.

    ResponderExcluir