quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fanarts sortidas com uma pitada de manjericão!

Aloha, galera brasileira e argentina esperta! Poisé, eu reparei que tem muitas visualizações de páginas da Argentina recentemente aqui no Disney Cast! Tenho muita simpatia pela Argentina, então, como diria Lumière, fiquem a vontade, hermanos!

No post de hoje temos fanarts sortidas. E a primeira fanart do post já é sortida por si só, já que trás o time dos Guardiões junto ao time dos heróis do fliperama contra o Bicho Papão e o Rei Doce! Êta, que essa muvuca vai dar um quiproquó dos bons!

Gente, sejam sinceros. O Conserta Felix Jr. é fofinho ou não é? É, ele é mesmo. Tanto que a Sargento Calhoun não tá se segurando e resolveu comer o rapaz! Putz, agora já era! Adorei essa fanart!

Falando agora sobre a Corrida Doce, tem um garoto loirinho lá, acho que o nome dele é Rancis Arroz-Doce, que eu passei o filme quase todo pra perceber que ele não era uma garota! Sério, essa confusão não pode ter sido só comigo. Tem mais gente que achou que ele era garota, né? Tô falando disso porque agora temos uma fanart muito fofa do Rancis com seu amigo Gloyd Laranja-Lima. Tipo, eles saíram no tapa e... ai que fofinhos!
(Crianças, não façam isso em casa, nem na escola, nem em lugar nenhum!)

Galera, quando uma pessoa implica muito com outra o que isso significa? É amor! Pelo menos é isso o que dizem. E também deve ter sido isso que passou pela cabeça da artista que fez a fanart a seguir. Alguém aí tinha pensando que a Taffyta Calda de Caramelo tinha uma quedinha pela Vanellope? Deu até tilt na menina!

Falando em menina, temos agora três meninas. É o team Gaston de A Bela e a Fera! Olhando pra elas agora, bem que elas podiam ser irmãs da Ariel com essa cara de sereia!

Enquanto elas se divertiam com cortejos, galanteios e fofocas na pequena aldeia francesa da Bela, nossa jovem mocinha se sentia muito deslocada e solitária por lá. A solidão e a tristeza também rendem ótimas artes, como esta a seguir!

A próxima fanart é provavelmente a mais bela do post! Estou em dúvidas até agora se deveria ter posto ela pra abrir o post ou não. Acho que as palavras nem fazem jus a ela. Apreciem esta maravilha magnífica e tirem suas próprias conclusões!

E mais uma fanart do filme A Bela e a Fera, desta vez reunindo toda a turma! Achei bonitinha, mas o Lumière tá gordo!

Mas não gordo e pançudo como Balu. Na fanart a seguir temos Mogli e Balu num estilo muito simples e fofo! Adorei, essa fanart é muito amor!

E que tal uma rodada de Tarzan e Jane? Temos aqui uma fanart muito bonita mesmo deste casal! Linda demais, e a cena é ótima! Realmente, memorável!

E mais uma linda fanart destes dois, desta vez com os periquitos! Adoro a coloração destes pássaros, tenho que dizer! E ficou muito bom neste estilo de arte!

Agora a Jane sozinha. Num estilo a lápis parecido com os seus próprios desenhos, olha só! Muito linda!

E agora Tarzan sozinho numa fanart espetacular, lindíssima! E, pasmem, feita a partir de um desenho para colorir! Tô pra chorar com como essa fanart ficou legal!

Por hoje é só, meus pupilos.
Se gostaram, compartilhem com os amiguinhos.
Tchau!

7 comentários:

  1. Realmente parece mesmo que Rancis Arroz-Doce é uma menina em alguns momentos, descobri o contrário em um álbum do Detona Ralph!

    ResponderExcluir
  2. Olha aí. Passou o filme todo sem perceber q o bicho era um garoto! Ele é um personagem muito complicado de se ler!

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM TAFTA E VANELLOPE, VÉI?????!!!!! CARA, ELAS SÃO CRIANÇAS DE UM JOGO, NADA A VER!!!
    Eu sei que provavelmente vou ser linchada pelas letras maiúsculas, mas...cara, são só crianças. Onde já se viu yuri com crianças?

    ResponderExcluir
  4. Gente, o comentário de q a Taffyta gosta da Vanellope foi interpretação minha da fanart. Mas vai q não é isso. Talvez seja só um beijinho de amigas.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa aí se estraguei a infância de alguém!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii a fanart da Bela e a Fera, realmente magnífica *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir