quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Garota dos Cabelos Dourados!

Oi Gente, meu nome é Gustavo e estou em fase de Experiencia, e se tudo correr bem serei o novo Autor do Blog. Espero que gostem de mim, agora chega de Blá Blá Blá e vamos pra o que interessa. Neste Post eu trouxe a Princesa que tem os cabelos Dourados como Sol, já decobriram quem é? É claro que é a Rapunzel, então agora que tal vocês conferirem:

Começamos agora com a linda e meiga da Rapunzel Criança. Essa fanart foi feita por um Artista chamado David Gilson, olha só o Pascal mais Roxo que uma Uva! Simplesmente,eu acho ela a Princesa mais fofa da Disney!

Rapunzel desde criança gostava de pintar e desenhar com seu Amigo Pascal(gente amo muito esta Loirinha quando ela é Criança) e essa imagem abaixo retrata muito bem isso:

Ela tambem adorava colocar fitinhas bem coloridas no seu Cabelo para deixa-lo muito Bonito e Enfeitado(tambem ficar com o cabelo solto o dia todo cança)!

 E como vocês sabem todos os Anos em seu Aniversario ela ficava vendo as Luzes Flutuantes com seu Amigo Pascal (mas sem a Mamãe Gothel saber)!Como eu amo essa Loirinha!

Rapunzel e Pascal são Amigos Inseparaveis isso vocês já sabem né?!, essa imagem abaixo mostra muito bem isso! Ela é muito Fofa!

Agora passando pra uma Rapunzel mais Adulta (ou Adolescente), temos Rapunzel e Pascal saindo da Torre! Olha que fofura o Pascal! O Cenario lá atras esta lindo!

Olha que divo a Imagem abaixo! Com os Personagens Principais do Filme, Mamãe Gothel, Flynn, Pascal, Maximus e claro a Linda da Rapunzel! O legal é o Batom da Gothel estar destacado!

E agora temos uma Antes e Depois (ou Depois e Antes)! Como voces acham que ela fica mais bonita, Loira ou Morena?Eu Prefiro ela loira!

Temos agora uma Rapunzel penteando seus longos cabelos! Olha que fofo a cara dela! Amei o estilo desta imagem!

 Olha que linda essa Rapunzel (só eu que achei essa saia curta?)! Olha que linda as Flores!Ela ta bem realista,vocês não acham?

Temos agora uma Rapunzel na Floresta! Olha que linda a Borboleta, Dourada como Sol!

Olha que diva essa Rapunzel com seu Cabelão Loiro! Eu Amo esse vestido que ela usa! E vocês?

Achei meio sombria esta imagem por causa da Gothel, mas tambem gostei do Estilo! Gente olha como a Gothel é velha!

Gente olha que casal perfeito! Que clima de Romance hein! Amei o Cenario e as Lanternas Flutuantes!

Bem gente chegamos ao fim de mais um Post! Espero que tenham gostado! Bjos e Abraços pra todos vocês ♪♫ Vejo enfim a Luz Brilhar  ♪♫

5 comentários:

  1. Ahhhh que mega lindo ^_^ Amei os fanarts, estão muito bem feitos kkk
    Amei a postagem ^-^Foi uma ótima escolha, um post só da Rapunzel kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito belas as fanarts. Tomara que dê tudo certo para vc. Seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela fica muito bonita loira, mas prefiro a morena!

    ResponderExcluir
  4. A Rapunzel criança é muito fofa!
    Seja Bem-Vindo!
    E Boa Sorte Gustavo!

    ResponderExcluir
  5. eu acho q ela fica melhor morena,e com aquele corte lindo

    ResponderExcluir