domingo, 12 de maio de 2013

Damas Disney IV: O diamante bruto do deserto

Eu sei que esse título não devia ser usado nessa ocasião, pois o diamante bruto no deserto é Aladdin, e não Jasmine, mas valeu a intenção.

Então, como vocês devem saber, esse post é o quarto post de uma série das donzelas Disney. Mulan, Pocahontas e Meg já ganharam seu post, agora é a vez da linda Jasmine receber seu post, e dessa vez eu não conto quem é a próxima, hehe.

E para abrir o post, temos uma bela Jasmine vestida com seus trajes vermelhos, de quando ela ainda tem que servir Jafar. Bela fanart!

Mas além de seu traje azul e seu traje vermelho, ela tem seus trajes de "camponesa", pelo qual ela vai até a cidade, ficou muito legal a fanart

E temos também a Jasmine feita de uma maneira muito perfeita, amei o estilo da fanart, ficou muito perfeito. As cores também ficaram perfeitas!

Nessa próxima fanart, Jasmine ficou muito meiga e fofa, a fanart ficou muito bem feita e simples, amei essa fanart!

A próxima mostra toda beleza dessa joia rara do deserto. Amei demais essa fanart, o céu ficou impecável, a lua está divina, e bem, o conjunto da obra então... Sem palavras! 

Nessa próxima Jasmine está um pouco estranha, mas a lampada e o jogo de luzes está muito lindo! A roupa dela também está bonita, mas o rosto está um pouco diferente, acho que mais adulta

A próxima fanart ficou realista, mas a/o artista não se deixou levar para o realismo e fazer alguém feio, fez uma fanart maravilhosa! Desde a maquiagem nos olhos, até as joias que ela está usando! Divino!

Muito fofa essa próxima, trás Jasmine e Rajah em um momento amigável, muito fofo e gentil. Jasmine está prestando atenção em outra coisa. Mas dessa vez não é o Zazu de senga, e sim Iago!

E parece que o post vai ficando por aqui mesmo, mas promessa é promessa, então eu trago a Jasmine em seu inverno, e olha que ver a Jasmine com muita roupa é a mesma coisa que chover dinheiro hein! 

Então o post acaba aqui, bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário