segunda-feira, 20 de maio de 2013

Realidade, fantasia e vilania!

Chegamos a mais uma segunda-feira e hoje eu, Crestomanci, trago a vocês o último post da sequência com as fanarts da artista Ida Mikkonen. E hoje nós temos umas fanarts bem interessantes, que envolvem realidade, fantasia e vilania. Digo, bem interessantes também!

A Ida fez algumas fanarts para uma coleção chamada Real Princess, na qual ela fez versões realistas das princesas/heroínas Disney. Uma das fanarts desta coleção já apareceu certa vez no Disney Cast; era a Jessica Alba como Kida no post Ó a Kida aki de novo!. E hoje quem está aqui é a Rihanna fazendo as honras como Tiana! Ficou muito linda, espetacular!!

A próxima moça que caiu na real é a Megara. Ela não é baseada em ninguém em específico, mas mesmo assim ficou muito bonita! Vocês não acham também?

Nesta coleção ainda temos a Ariel, a ruivinha que vive com a cabeça e os olhos cheios de sonhos! Quem serviu de referência para esta Ariel foi a Denise Richards. Ficou parecido com como vocês imaginam a Ariel de forma realista?

A partir de agora vamos entrar de cabeça na fantasia, com algumas ponificações de heroínas Disney feitas pela Ida! E suas ponificações a antecedem e muito! Nos primórdios do Disney Cast tivemos dois posts com a primeira leva de ponificações desta artista, os posts "Os 'corceis' da Disney" - Parte 1 e Parte 2. Hoje nós temos algumas ponificações mais recentes e mais estilizadas do que as da primeira leva. E para abrir a parte equina do post temos a super galante alazã grega Meg! Eta, que estes olhos e este cabelo devem fazer muito cavalinho babar!

Se você conseguir enxergar onde termina a crina e começa a cauda da próxima pônei, dê parabéns a seu oftalmologista! Pois quem vem a seguir é a florida Rapunzel com sua abundância capilar dourada e brilhante! Ficou muito fofa!

Como sabemos, a Ida adora a Ariel. Logo, ela não podia deixar de fazer um novo design pônei para a garota dos mares. A versão da Ariel escolhida para virar pônei agora foi a Ariel humana com vestido rosa. E é esta linda pônei que temos abaixo! Peraí, ela tem um garfo na crina?

Não satisfeita, a Ida resolveu que sereias e pôneis sozinhos não eram bons o suficiente e resolveu desenhar um misto de sereia e pônei! Achei muito bonitinho e tô começando a achar que ela adora roxo!

E como pequeno extra, temos aqui uma fanart da primeira leva de ponificações da Ida que ainda não tinha vindo para o Disney Cast. É uma versão pônei da Ariel que acabou de virar humana, lá na cena da praia!

E para a parte final do post temos duas rainhas malvadas, invejosas e vingativas! A primeira é a Rainha Narissa, que vem triunfante e maligna abaixo!

E a segunda é a própria Rainha Má, mas travestida de Bruxa Má! E feita a partir de um desenho para colorir. Muito bem feita, a propósito! E aí, aceita uma maçã da pobre velhinha?

Espero que tenham gostado de conhecer a obra da Ida Mikkonen!
No meu próximo post eu volto com assunto novo.
Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário