sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mais charme feminino com Ida Mikkonen

Ela esteve aqui no post das garotas Disney em Hogwarts e também no último post, com as versões sereias das mocinhas Disney. Ela é a artista Ida Mikkonen e hoje ela está de volta com mais fanarts!

Primeiro, algumas fanarts de rosto de algumas personagens Disney que a Ida gosta. Começamos Mulan, que vem estonteantemente linda! Adorei esta fanart! Ficou adorável e maravilhosa!

A próxima é Esmeralda, com seus brilhantes olhos verdes! Com um sorriso desse é difícil não se encantar!

E que tal Aurora linda e loira? Ficou bacana! Lindos olhos!

Não tem a música Beije a Moça, de A Pequena Sereia? Em A Princesa e o Sapo podia ter uma música chamada Beije o Sapo! Ó, ele quer. Fanart fofinha!

Só que a personagem favorita da Ida não é nenhuma destas. É a Ariel! E Ida adora desenhar Ariel. Na fanart a seguir, por exemplo, temos uma Ariel curiosa de olho num...
O que é aquilo aí em cima? É um cocozinho? Comida de peixe? Brincadeira, gente. É uma rolha de cortiça. Essas texturas são muito bonitas, adoro!

Só pra avisar, agora teremos Ariel até o fim do post. Na próxima fanart temos uma Ariel sentindo! Sei não o que é, mas é muito bom. E resultou em uma bela fanart!

Já pararam pra pensar como a Ariel faz quando tem que pôr as conchinhas roxas pra levar e tirar o fitoplâncton? Eis a resposta: ela usa estrelas do mar! Invejoso dirão que é pHoToXoPi!

E mais uma linda fanart da Ariel! Agora ela está tristonha no fundo do oceano. O que será que a perturba? Acho que é o desejo de ser humana =/

Ariel Ghost para assombrar suas noites! Imagina essa criatura flutuando na sua casa!

E nesta última fanart Ariel recebeu uma flor e tá toda feliz! Ó a carinha de sonhadora. Mas agora eu quero saber. Quem é que mandou?

Por hoje é só. Nos vemos por aí!
Tchau, pessoal!

Um comentário:

  1. AHHHHH QUE LINDASSS AMEII
    Amei a Ariel, a Mulan e a Esmeralda, mega lindas ^-^ Acho que deveriam ter mais fanart d Esmeralda, pois ela é muito linda né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir