terça-feira, 1 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXII - Clayton

1º de outubro já é uma data clássica no Disney Cast. É o primeiro dia do maior evento do ano, a sequência de posts mais aterrorizante de cada translação! O Terror em Outubro!!! Pra quem não conhece é o seguinte: para comemorar a Semana dos Bruxos, que acontece entre 31 do 10 e 6 do 11, o Disney Cast faz posts temáticos para os vilões e vilãs Disney durante todo o mês de outubro e início de novembro! Além disso ainda temos posts especiais durante a própria Semana dos Bruxos! Durante este mesmo período, em 2010, 2011 e 2012, 31 vilões e vilãs Disney (na verdade, até mais, pois tem algumas grupos aí no meio) tiveram seus posts. Este ano mais 16 deles dominarão com perversidade o Terror em Outubro!

E aqui vem o aviso que todo mundo adora com as recomendações e contra-indicações do evento, que valem para todos os posts até 6 de novembro. Ninguém pode dizer que não foi advertido!

Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, asmáticos, polidactílicos, debutante ou pré-adolescentes de ambos os sexo, que tenham temor de vilões realmente apavorantes, que tenham algo contra pele ou as técnicas auxiliares da perpetuação da espécie ou que estejam com a cota de pecados cheia! Se você se enquadrar em um dos casos acima, decidir continuar a partir daqui e sofrer algum tipo de ataque, chilique, síncope, aversão, repugnância, trauma, calafrio ou vontade de descumprir alguma lei federal, a decisão foi inteiramente sua e a equipe da blog não se responsabiliza por nenhum dano mental, físico, jurídico ou familiar causado. Se acontecer a mesma coisa com você que não se enquadra em nenhum dos casos acima, reporte-nos o ocorrido com seus dados etários, psicológicos e médicos para que possamos inclui-lo na advertência.

Agora que o pessoal mais frágil já saiu do recinto, vamos começar a vilania-mor! Quem veio abrir tão indigna atividade este ano é ninguém menos que um dos maiores caçadores e matadores da Disney, o sanguinário Clayton! E ele já chega chegando com tudo em uma fanart realista do tipo "descartunização". Melhor ver pra entender. Ficou bem macabro!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O Clayton é um vilão que tem seu lado elegante. Quando ele quer, ele tem classe. É praticamente um galã do começo do século passado. Se não fosse caçador, ele podia ser um astro do cinema daquela época! Ó o sorrisão!

Aqui Clayton encontra seu nêmesis: Tarzan! Desta vez sem diplomacia, as faíscas de raiva estão a ponto de escapar dos olhos dos dois! Acho que podemos dizer que é uma das rivalidades mais potentes dos filmes Disney!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Uma das pérolas da sabedoria de Clayton é que um verdadeiro cavalheiro mata macacos com artimanhas. Praticamente um lorde!

Clayton também é tema de pinturas como a pintura a óleo abaixo. Imagine ter um quadro pintado do Clayton em sua casa. Nunca mais você teria problemas com animais selvagens!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora temos as caras e bocas... e narizes de Clayton. Já dá pra ele mandar fazer um book e tentar a sorte como modelo. Na verdade... acho que já vi muitas dessas expressões nas séries do Disney Channel.

Chibi Clayton! Só os fortes entenderão a fofura máscula deste homem! E este fundo psicodélico é claramente inspirado no lagarto-monstro que ele monta pra te matar em Kingdom Hearts!

Sim, Clayton também está em Kingdom Hearts. E, segundo eu li, ele foi o único personagem que recebeu o direito de ter uma arma de fogo manual até hoje nesses jogos! Te mete! O cara é sinistro, o cara é feroz! E mais uma versão chibi deste implacável caçador!

A próxima fanart é um retrato que, provavelmente, vai estar no álbum de família do Clayton. Tirando as fotos de caça, é óbvio!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Todo mundo já ouviu falar de falsos amigos, né? O Clayton é um clássico exemplo de falso amigo, e na fanart abaixo nós vemos bem isso quando Clayton introduz Jane e Tarzan ao fumo de cachimbo! Com certeza ele não está pensando em ajudar os dois mocinhos, mas em ter companhia na decadência. Que amigo!

Agora uma fanart pra ninguém duvidar que o Clayton é mal mesmo. Ele foi caçar na África e... opa, peguei um rei leão! E, acreditem, esse tiro foi perfeito, perfurando coração e pulmões (segundo as pesquisas sobre caça do artista). Agoniante!

E aí, quem seria o par perfeito para o Clayton? Segundo a fanart abaixo, temos uma vencedora! Helga Sinclair! E não é que eles ficam bem juntos? Além de ambos saberem atirar, o que já é algo em comum.
Um casal vilão
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Estamos chegando ao fim do post, mas antes de acabar eu tenho informações sobre o Terror em Outubro deste ano. Nesta edição vamos atender a todos os pedidos de vilões e vilãs não atendidos ano passado. E estamos recebendo pedidos de vilãs também! Seria legal se vocês contribuíssem nos dizendo quais vilãs vocês gostariam de ver no Terror em Outubro. Mas o personagem tem que ser vilã, ser da Disney e não ter ganhado um post ainda entre todas as edições do Terror em Outubro (Tem uma listinha dos vilões passados no topo do menu esquerdo). Participe!

Por hoje é só!
Sejam bons meninos e meninas e aguardem, que em breve teremos uma nova vilã na área!

2 comentários:

  1. Ei, Cresto! Lembra de mim? Desculpe eu não ter entrado mais no blog, minhas aulas na faculdade tem me tirado muito tempo. Ms eu ainda gosto muito de ti! Beijo, lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, sua turista, pára de ficar sumindo! Toda vez q vc volta eu fico espremendo o cérebro até lembrar de você. Visita a gente pelo menos no fim de semana =]

      Excluir