segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXV - Marina Del Rey

Parece que hoje chega a segunda vilã do Terror em Outubro desse ano! A petulante, calculista e esnobe vilã do fim (Ou começo) da trilogia d'A Pequena Sereia. A vilã que vem arrebatar vidas de todos hoje é Marina Del Rey, a sereia má de A Pequena Sereia e a História de Ariel! 

Marina tem um grande problema com o público: Parece que ninguém a conhece, e as fanarts são super escassas. Mas foi o suficiente para fazermos esse post, então que comece o post da Marina Del Rey!

A Marina é incrível! As caras que ela faz durante o filme são ainda mais, com toda a certeza! Sem contar o extenso guarda-roupas! E isso pode ser visto no mosaico abaixo! 

Esse desenho digital ficou muito bom, levando em consideração que eu não consigo nem fazer um rosto no computador, muito menos pintar!

Marina nunca desiste, e ela sempre tem um plano B. Ela tem seu pelotão de choque, mas se algo dá errado, ela entra em ação...
 Mas que ela é a melhor cantora do mar, é!

Nunca havia visto um cosplay da nossa sereia Marina, e quando achei um, achei super criativo e engraçado! O cabelo ficou demais!

Para finalizar o menor post de um Terror em Outubro desse Ano (Eu acho >.< ), temos dois gifs animados da nossa sereia, e o primeiro mostra o guarda roupa exótico de nossa sereia exclusiva! Isso é ser fashion!

E por fim, temos ela cantando "Um alvo para minha flecha, uma pequenina brecha [...]"

Então é isso! Fiquem atentos, em breve teremos mais vilões, mais músicas, para enfim chegarmos a tão esperada semana dos bruxos! 

4 comentários:

  1. kkkk essa mulher é louca kkkk
    Assisti ao terceiro filme da Ariel, achei bem fofo. A Marina até lembra um pouco a Úrsula na minha opinião.
    Adorei as fanarts e o post também ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Simsim, uma coisa interessante é que Marina foi inspirada num conceito abandonado da Úrsula! :D

    ResponderExcluir
  3. AMO OS FILMES DA ARIEL KKKK SEREIA LINDA

    ResponderExcluir