sábado, 5 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXIV - Chernabog

Já é quase meio dia e um novo vilão vem apavorar vocês, mortais de sangue comum (Ou não), e o vilão de hoje é o majestoso, gigante e macabro Chernabog! Um dos vilões mais assustadores fisicamente junto com o Rei de Chifres!

Acho que muita gente gosta desse vilão grande e assustador, e não digo só pela quantidade de fanarts, mas também pela qualidade das fanarts, muitas delas são maravilhosas (Por um pequeno detalhe que é um demônio gigante no meio delas)! Quem veio sugar almas, fantasmas e espíritos hoje é Chernabog (Eu já disse isso), abrindo o post com o melhor do melhor, uma fanart totalmente sombria - E linda!

"Nossa, porque a Disney criou um personagem tão macabro para seu terceiro clássico?" "Fantasia deve ser um filme super macabro e do mal", são dos exemplos de coisas que já ouvi, mas , a resposta é clara, o Chernabog é perfeitamente assustador e bem animado! Amo as caras e rostos que ele faz, um, tipo esse aí!

Apesar de que prefiro ver a cara dele jogando novamente seus demoninhos no fogo, muito melhor! Mas outra coisa que não falta nesse curta de Fantasia é magia, porque né, observem o nome do filme! E apesar de simples, a magia vem bem reunida na próxima fanart! Magicamente macabro, não?

Não, esse é muito pior, e perfeitamente bem executada! Esse vilão é sombrio? Com toda certeza, mas que ele é perfeito ele é! E mais do que isso: É o personagem favorito de Fantasia de muita gente que eu conheço (Não negue se essa for a verdade)

"Credo, mas que horror" foi minha reação ao ver essa face diferente do monstro, bem, sei lá, ele não é assim! Os olhos dele ficaram macabros demais, adorável não?

Apesar de ser uma fanart esse seria um ótimo pôster para o filme, amei o jogo de luz, levou a outro nível! E o céu? Perfeito!

Eu achei essa fanart tão perfeita que ela abrir o post, mas mudei de ideia e blábláblá, mas ela ainda é a mais perfeita para mim! Esse fogo azul foi usado anos depois com um outro vilão, sabes qual é? Hades, não sei da onde tirei isso, mas O.k. 

Em questão de realismo essa é melhor! Chernabog dominou o mundo?

Provavelmente sim, no caso o mundo está muito mal não?! Trovões e raios, chuva e tudo mais, tudo perfeitamente executado por quem mesmo?

Chernabod, esse vilão mais do que perfeito, e muito assustador, quem não se assustaria ao acordar com um desse em sua casa (Claro, se ele tivesse altura para ficar em sua casa)

Meus caros visitantes-assombrados, o que a noite lhes trouxe foi isso, mas ainda tem mais! Digo, se a terra estiver inteira amanhã, é claro!

4 comentários:

  1. Que fanarts DIVOS! Um mais belo que o outro!
    Parabéns Pelo post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que imagens incríveis ^-^ Adorei o post, e concordo, ele é bem assustador kkk
    Ah, parabéns pessoal do Disney Cast, o fundo do blog tá fantástico, muito lindo mesmo ^-^

    Beijinhos

    ResponderExcluir