sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Aladdin tem pai sim!

E o nome dele é Cassim!

Como muita gente diz que gosta do filme Aladdin e nem sabe como escrever Aladdin, eu acho que muita gente também ainda não sabe que Aladdin tem um pai chamado Cassim, que foi apresentado no filme Aladdin e os 40 Ladrões. É este senhor bem apessoado aqui nesta bonita fanart!

Cassim e Aladdin têm até uma música! Se não me engano se chama O Filho e O Pai. E vejam que belo momento entre pai e filho! Linduchos!

Além de pai de Aladdin, Cassim também é, pasmem!, o líder dos 40 ladrões que aterrorizam as arábias! Esse cara é bem ganancioso!

A propósito, este post surgiu por pedido de uma das visitantes. Ela estava indignada que não havia uma fanart sequer do Cassim no Disney Cast. Pois agora já temos algumas bem legais!

Andei lendo aí pela internet que o Cassim está entre os homens mais gatos da história da animação. É isso mesmo, produção?

Vocês sabiam que, no final, quem fica com o Iago é o Cassim? Esse Iago é um oferecido! No primeiro filme, ele é do Jafar; no segundo, fica junto ao Aladdin; e no terceiro, acaba ficando com o Cassim. Mas vendo a fanart abaixo, acho que eles se merecem!
Seremos ricos!

Cassim. O que dizer desse galante senhor que mal conheço e já considero pacas?

Esta fanart eu achei engraçada porque o Cassim ficou quadradão. Será que ele foi visitar o filme Atlantis: O Rei Perdido atrás de algum tesouro?

Olha que bonitinho! Um retrato dos pais dos noivos! Fofos!

E, para terminar em grande estilo, uma fanart de toda a família! Muito bela esta fanart, adorei!

Por hoje é só, galera!
Comam seus vegetais e juízo neste fim de semana!

3 comentários:

  1. Olá, eu sou a leitora que leu o blog de vocês desde o primeiro post até o último nas últimas duas ou três semanas (eu não me lembro se o encontrei no final do mês passado ou no início desse mês). Infelizmente não me recordo qual foi o post que me atraiu a esse blog, mas acho que esbarrei nele algumas vezes antes. Daí decidi conhecer o disneycast lendo todos os posts lançados do início ao fim (que não é o fim :B). Tentei comentar em alguns posts, mas acho que o computador que eu uso está com algum problema que não me deixa postar comentários aqui. Agora que estou em outro computador, vou ver se o problema é no blog ou no computador. Já entrei em contato com vocês pelo facebook e por e-mail. Podem ignorar o e-mail, recebi a resposta pelo face. Agora, se o comentário for postado, o problema é meu pc. Se não... o problema está no blog e entro em contato pelo face para relatar o problema. E aproveitando: adorei o post sobre o Cassim, o que me fez perguntar se vocês já escreveram algum post para o dia dos pais, ou das mães, porque eu não me lembro de lido algum (de repente é a minha memória que está falando). Desculpe o comentário ser tão grande, é que eu tinha muito a dizer.

    ResponderExcluir
  2. Vi no outro dia o filme Aladdin e os 40 ladrões com a minha ilha e foi um otimo serão. É bom ter algo para partilhar com nossos filhos, e os filmes Dieney são intemporais.

    ResponderExcluir
  3. Hellen, tivemos pelo menos um post para o Dia dos Pais e pelo menos um para o Dia das Mães. Se foram mais, só eu procurando mesmo.

    ResponderExcluir