sábado, 1 de fevereiro de 2014

Conte com o poder do amor que pode surpreender ;)

Oi gente!! Tudo bom com vocês? Estudando muito? Volta as aulas é sempre uma loucura, né? Pois é. Senti saudade de vocês, mas felizmente não sumi e agora vou postar quase todo sábado (agora é sério)!! Espero que vocês curtam meus posts, principalmente meus posts-enche-linguiça, porque quase todo sábado a partir de hoje eles darão as caras. Trago para vocês um especial de fanarts do Frozen, porque o próximo será sobre curiosidades. Curiosidades do que?? Esperem e verão MUAHAHA.

Começamos com essa Anna linda que eu encontrei lá no Deviantart. Amei os olhos e as bochechinhas cor-de-rosa dela, ficou uma graça. Sem falar na roupa e no fundo, perfeitos.

Realmente não me lembro se eu já vi essa por aqui. Mas a Elsa do nosso querido Daekazu é uma das minhas favoritas, assim como essa fanart linda. O cabelo dela ficou impecável *u* 
 Eu queria muito ter uma irmã que fosse mais ou menos da minha idade. Aqui temos as duas irmãs lindas se divertindo novamente depois de quase 15 anos separadas, uma fofura :3
 Não tenho certeza se montaram a roupa e a trança na moça ou se é um cosplay mesmo. Mas, mesmo assim, Arendelle lá no fundo ficou maravilhosa, e a Elsa mais ainda.

Gente, essa menina é perfeita, não é?? Os olhos dela e o cabelo ficaram incríveis, mas o que mais me chamou a atenção foi o fundo. Ficou leve, doce, e muito bonito de se olhar.

Essa eu acho que o Cresto adoraria: Frozen x Pokémon!! Eu assistia bastante quando era pequena, e esse pokémon é um dos meus favoritos. Articuno e Elsa dariam uma ótima dupla!!

Para fechar com chave de ouro, uma misturinha com o musical Wicked, que é sobre as bruxas de Oz (que também tem a moça que faz a voz da Elsa, Idina Menzel, como Elphaba). Eu acho o musical lindo, e, se não me engano, esses são os uniformes delas na escola **eu gostaria tanto que o meu uniforme da escola fosse assim.** Enfim, ficou um amorzinho essa fanart, perfeita *u* Elsa como Elphaba, Anna como Galinda (ou Glinda).
Até mais, pessoal!! Beijos congelados, boa sorte com esse calor, e não se esqueçam: estudem muito!!
Beijos meus amores, até mais :3

Um comentário:

  1. Elsa e Articuno é uma combinação perfeita! Articuno é o pokémon perfeito para a Elsa, poderoso e gracioso! *v*

    ResponderExcluir