terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sailor Princesas - Parte 17

Hoje temos um post pra lá de diferente e especial! É um novo post da série Sailor Princesas, mas desta vez elas ultrapassaram os limites do 2D e são... cosplays! Isso mesmo, cosplays das Sailor Princesas!! Olha só que mega maravilhoso!

Essas corajosas garotas são Westa, Yunina, Niki e Elyon, respectivamente Sailor Ariel, Sailor Mulan, Sailor Esmeralda e Sailor Rapunzel!

Os cosplays delas são belos demais! E inclusive tem esta próxima foto pra a gente ver como eles são por trás. Até de costas são lindos, com destaque para o perfeito cabelo da Sailor Rapunzel!

Por coincidência, é da Sailor Rapunzel mesmo que temos mais fotos hoje desse grupo. Realmente, tanto o cosplay quanto a cosplayer são lindos!

Uma foto mais próxima agora para vermos os belos detalhes dessa roupa. Amei o pingente de palheta de tintas no meio do laço!

Aproximando um pouco mais, dá pra ver a ótima maquiagem que a Sailor Rapunzel usa! Sem falar de seu semblante determinado em lutar pela justiça!

Dá pra ver também que ela tem lindos olhos! Muito fofa!

OLHA O PASCAL!!! Morri agora!

A seguir temos mais um grupo de Sailor Princesas, desta vez feito por cosplayers japonesas. São Sailor Alice, Sailor Rapunzel com um cabelão, Sailor Anastasia (Opa, o que eu tô fazendo aqui!) e Sailor Cinderela! Ficaram muito legais!

Mas acho que nenhuma ficou tão simpática quanto a Sailor Alice que veremos a partir de agora. Sailor Alice em ação!

Quem tem boa memória deve ter reconhecido essa moça bonita. É a Clefchan, uma incrível cosplayer que já apareceu outras vezes no Disney Cast vestida como Giselle, Tinker Bell e Alice. Agora ela vem pra arrasar Bangu com esse cosplay fabuloso da fofa Sailor Alice!

Pose de defensora da justiça para a foto!

Este cosplay não tem tantos detalhes quanto o da Sailor Rapunzel, mas ficou bem bonitinho e a cosplayer também ajuda, não?

Gente, amei essa pose! Muito gracinha, muito linda!

Mais uma fofa pose! Parece que ela está dançando!

E terminamos com esta foto... magnífica! Hahahaha, muita fofura pra pouca foto!

E nosso post chega ao fim.
Curtiram este post um tanto quanto diferente?

Outros posts com as Sailor Princesas:
Sailor Princesas - Parte 16
Sailor Princesas - Parte 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário