sexta-feira, 28 de março de 2014

Clássicos em Fina Arte - Parte 24

Hoje eu queria terminar de mostrar as pinturas do James Coleman com as pinturas que me escaparam nos posts anteriores. Nem são tantas pinturas, mas acontece que elas têm muitos personagens, então acabou que não coube nesse post. Esse fica sendo por isso o penúltimo post para a arte do James Coleman dessa sequência. Enfim, vamos começar porque ainda tem algumas pinturas que valem a pena conhecer!

Iniciando o post temos pinturas do Ursinho Pooh e seus amigos bósquicos muito lindas! Esta primeira em especial tem um colorido que eu achei encantador! Uma grande obra de arte mostrando a horinha da soneca!

Não tenho dúvidas de que a próxima fanart mostra o Bosque dos 100 Acres durante o outono e isso tem tudo a ver com a época de começo de outono na qual nós estamos aqui no Brasil! Parece que eles estão numa busca. O que será que eles estão procurando desta vez?

Eba! Aniversário do Pooh! Parabéns, seu guloso! Como o primeiro trabalho com animação do James na Disney foi um curta de Pooh e Tigrão, acho que ele tem um grande apreço por esta turma!

Dizem na boca miúda que o Pikachu voador se inspirou no Pooh para voar com balões!

Mais uma obra mostrando como o Mickey e a Minnie são adeptos do golfe. O que eu achei mais belo nesta pintura é esta grande árvore em primeiro plano. O resultado final dela ficou incrível!

Esta aqui foi uma pintura que me escapou e que eu tinha que trazer para o blog! A graciosa Branca de Neve colhendo flores com o Dunga, e os demais anões andando lá atrás. Aqui temos uma visão muito bonita!

Por hoje é só!
Em breve, eu e o James voltamos.
Até mais!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário