sábado, 29 de março de 2014

Clássicos em Fina Arte - Parte 25

Hoje sim! Hoje vamos ter um post com as últimas fanarts que faltavam do grande pintor James Coleman! Vai ser um post curto, pois só sobraram para hoje as pinturas que não couberam nos outros posts mas que mesmo assim mereciam estar nesta série!

Começamos com mais algumas pinturas retratando o clássico Peter Pan. Eu adoro as pinturas mostrando a Terra do Nunca! Aqui, o Peter invadiu o navio Jolly Roger e os irmãos Darling tão torcendo por ele de camarote! Belíssima pintura!

Já nesta próxima Peter e Gancho travam uma feroz luta de espadas! Adorei esta também, e aqui ainda temos o extra ter vermos do lado esquerdo a Toca dos Meninos Perdidos!

Agora temos o castelo da Cinderela no Disney World com a ilustre presença de Tinker Bell! E lindos fogos para dar um toque final!

O Rei Leão foi mais um clássico Disney pintado pelo James Coleman. Esta pintura ficou legal, principalmente por incluir vários personagens do filme! Mas é meio estranha também... Aquilo ali é a lua? E tem fogo lá embaixo?

Para fechar a obra de James Coleman, temos uma bela pintura subaquática de Procurando Nemo, trazendo o dito cujo com seus amigos Tad e Pearl (ou é Pérola, não lembro). Outra obra maravilhosa!

E esta foi a obra deste artista que participou de tantos filmes da Disney!
Espero que tenham gostado!
Bom fim de semana e tchau!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário