sexta-feira, 25 de abril de 2014

1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 6

A série mais popular do Disney Cast acaba de ganhar mais um post com belas e encantadoras fanarts das Princesas Disney! Aconchegue-se na poltrona e pode preparar o sorriso pois está na hora de... 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!

Começamos da melhor maneira possível: com um legítimo Amy Mebberson, uma fanart gloriosamente desenhada e colorida e, ainda por cima, musical! Já viram uma fanart do tipo "cante junto"? Pois é assim como esta, que traz várias princesas cantoras da Disney (e uma não cantora, mas tudo bem). Fantástica fanart e capa de facebook!

Nesta outra fanart, também da Amy, temos princesas da Disney com pratos típicos de seus respectivos "reinos", os seus favoritos. Ficou ótimo e adorável! Dá água na boca!

Que tal um relógio com 12 princesas Disney para marcar as horas? O jeito mais divertido de ver as horas né? Pois agora você já pode imprimir o seu! (E manda a foto pra a gente ver como ficou XD)

Sabem cosplays das princesas Disney? Pois não é isso que temos agora, é o contrário. Em vez de gente de verdade vestida de princesas Disney, temos princesas Disney vestidas de gente de verdade. Já vimos elas com as idades de seus respectivos filme e com as roupas de suas respectivas épocas. Hoje vamos ver uma versão que é meio a mistura dessas ideias que eu disse: princesas Disney vestidas com roupas da época de lançamento de seus filmes. Claro que cada uma no seu estilo! Muito interessante!
Pra mim, Cinderela, Pocahontas, Tiana e Rapunzel ganharam! Sei não... acho que essa fanart deve ter umas mensagens subliminares aí.


Olha aqui mais uma fanart de bustos! Desta vez temos só princesas Disney, muito lindas e majestosas! Só não tem a Merida, acho que pra fazer a simetria.

Eu acho que a próxima fanart é uma pequena homenagem à princesa caçula, a princesinha Sofia! Que inclusive merece ter uma fanart vestida de aprendiz de feiticeiro aqui no blog, pois ela fica muito fofa. E será que ela tem fanarts crossover junto com o piratinha Jake? Coisas pra pesquisar! Com vocês, a linha Princesas Disney versão Princesinha Sofia!

E se as princesas Disney fossem umas mina muito loca? Inclusive com Branca de Neve levando uma taca da Mulan no videogame. Olha aí elas doidonas! (Cinderela que não gostou nem um pouco)

A próxima imagem não é das princesas Disney e nem uma fanart. É a pintura "The Empress Eugénie Surrounded by her Ladies in Waiting", do pintor Franz Xaver Winterhalter. Deem uma olhada nesta delicada pintura.

E agora a versão princesas Disney (que já causou grande polêmica pelos facebooks da vida, mas deixa quieto), pois a gente não vai ficar mostrando arte aleatória a toa. Princesas Disney também são clássicas!

E agora a versão da Laetitia para a mesma pintura. Desta vez totalmente Disney! Que lindo chá da tarde! E cada uma delas está lindíssima!

E, para terminar, temos o mais lindo conjunto de cosplays de mocinhas Disney que eu já vi na vida! É surreal! Acho que se algo no mundo for perfeito, esse algo é esta imagem!

Curtiu o post de hoje?
Então compartilha aí este lírico post que homenageia à beleza das nossas amadas princesas!
E até a próxima!

Outros posts da série 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!:
1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 5
1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 7

4 comentários:

  1. Ainda vai chegar mais as Pocket Princesses aí?

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto não. Só quando tiver mais fanarts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem mais fanarts da Pocket Princess, junto com a Esmeralda!

      Excluir
  3. Seria legal ter um relógio com aqueles ponteiros,a Merida e a Rapunzel ficaram parecidas com homens mais a que eu mai gostei foi a Arie,aquela pintura ficou legal mais algumas princesas ficaram um pouco gordas.

    ResponderExcluir