domingo, 13 de abril de 2014

A chegada de Moana Waialiki!

Bom diaa pessoal ^^
Hoje eu resolvi trazer várias fanarts da Moana, a protagonista de um clássico Disney que tem previsão de estreia para 2018. A Disney não liberou quase nada sobre o filme, mas as pessoas já produziram várias fanarts! Na verdade essa pode nem ser a aparência dela no filme, uma vez que a Disney não liberou nenhuma arte conceitual e muito menos uma imagem final da personagem.

Mas enfim, com vocês, Moana!

A maioria dos desenhos seguem o mesmo estilo de desenho, então é bem provável que a protagonista tenha essa aparência mesmo. Esse desenho a lápis ficou perfeito, o rosto lembra demais a Merida e a Anna!

O que sabemos sobre Moana até agora é que o enredo acontece cerca de dois mil anos atrás, através de uma série de Ilhas no Pacífico. A sinopse diz que é uma aventura mistica, e diz também que Moana adora navegação! Lembrando que esse é apenas o próximo conto de fadas Disney, teremos três clássicos antes desse ainda (Big Hero 6, Zootopia e Giants, todos sem nome no Brasil ainda).

E podemos ter quase certeza de que o filme será um musical - A Disney confirmou que está produzindo dois musicais, devido ao sucesso estrondoso de Frozen. Esses musicais devem ser Giants e Moana. A trilha sonora conta com Mark Mancina, que fez também a trilha de Tarzan!

E ainda há até dúvida sobre como o filme será feito. Ainda existem vários rumores de que o filme pode ser feito usando Meander, mistura de 2D e 3D, como visto em Paperman. 

Os diretores do filme são novamente a dupla John Musker e Ron Clements, que dirigiram inúmeros clássicos Disney, como O Ratinho Detetive, A Pequena Sereia, Aladdin, e, o último trabalho deles, A Princesa e o Sapo. Sendo assim podemos esperar um ótimo roteiro!

A sinopse diz também que a história conta com semi-deuses e espíritos tirados da mitologia real!

E ainda existem dois rumores, sem NENHUMA confirmação, o primeiro é que o filme teria seu nome mudado para "Spirited", baseado nas mudanças de nome de Rapunzel para Enrolados, de O Urso e o Arco para Valente e A Rainha da Neve para Frozen. E o outro é que o filme pode sair em 2017, invés de 2018. Lembrando que essas coisas não passam de rumores!

Enfim por hoje é isso! O que esperar desse filme? 

4 comentários:

  1. Ai q menina linda!Finalmente uma "princesa" disney q seja negra e cacheada ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, é verdade, Clarice! Se ela continuar assim vai ser lindo!

    ResponderExcluir
  3. Tecnicamente a moça não é negra. Os polinésios pertencem a um tipo separado de raça/etnia. Mas enfim, a seleção de artes está maravilhosa! Só senti falta daquela arte de Sue Nichols, ainda não seja tecnicamente uma "arte de fã". XD

    ResponderExcluir
  4. Legal, o 1º é do David Gilson? parece.
    Gostei, tomara que sigam esse estilo mesmo, tão muito bonitas as fanarts

    ResponderExcluir