terça-feira, 1 de abril de 2014

Jimel: O amor de Melody e Jim!

Hoje é dia de atender a mais um pedido de um leitor ou leitora do blog: um post com o fã-casal Melody e Jim, crossover de A Pequena Sereia II e Planeta do Tesouro. E não, isso não é mentira. Nada do que eu falar aqui no post vai ser mentira, senão vai ficar confuso de saber o que é mentira e o que não é. Pra começar, eu tenho só mais um pedido anotado e acho que posso ter esquecido de anotar algum. Então se eu disse que ia atender a algum pedido e não atendi, peço que me lembrem nos comentários deste post. E acho que não vou ficar comentando que o Jim já pegou a Ariel senão... vai ficar estranho.

Taí, eu não conhecia este casal, gostei de conhecer e achei ele muito fofo! Pena que não achei muitos artistas dispostos a desenhá-los, mas mesmo assim consegui umas fanarts muito boas. Com vocês, a princesa da terra e do mar e o navegante das sete galáxias!

Como tá escrito no título, o casal é conhecido entre seus fãs como Jimel. Jimel no começo não se dava muito bem e vivam discutindo (típico), até que Jim resolveu fazer Melody parar de tagarelar tanto.

A próxima fanart ficou muito bonita! Mas eles ficaram tão... grossos. Logo eles, que são tão magrinhos, principalmente a Melody!

Logo depois dos acontecimentos de A Pequena Sereia II, eles se conheceram e não demorou muito pra que começassem a namorar. Olhem só o dia em que Jim pediu a Melody em namoro, é muito fofinho!

As demais fanarts do post são todas da artista conhecida como Ribon95, e também como Maria Pereira. Aparentemente ela é portuguesa e é a maior apoiadora do casal Jimel! Esta fanart aqui eu achei simples e apaixonante! Que queridos!
"Eu sou você; você é EU. Você é as ondas; eu sou o oceano. Saiba disso e seja livre, seja divino."

Fico me perguntando se o primeiro encontro deles não foi assim (Seria lindo!):

A Maria costuma desenhar a Melody um pouco mais velha para fazer par com o Jim, acho que mais ou menos uns 2 anos. Olhem só onde esses dois estão bailando agora. Eu conheço este lugar!

No halloween, olhem só de que esses dois disnerds se fantasiaram: T.J. e Spinelli, da série da Disney Hora do Recreio. Curti a homenagem, muito fofa!

Se tem um gosto em comum que esses dois tem acima de todos os outros é o gosto pelo mar! Eles já ficam radiantes um com o outro e parece que ficam mais ainda quando estão juntos no mar!

Como eu já disse, eles são um casal muito apaixonante! Dá vontade de morder!

 E, para mais um momento de amor entre esses dois lindos, temos uma muito bela frase!
"Se você quer saber o quanto eu amo você, conte as ondas."

Acho que a Melody era uma das poucas princesas que ainda não tinham aparecido no Disney Cast em um momento de romance com seu amado. Também pudera, já tava ficando pra titia! O romance está no ar!

É um casal muito lindo! E eu gostei do cabelo da Melody solto assim!

O tempo passa e... badabim-badabum! O amor deles é tanto que eles se casam e vivem felizes para sempre! FIM!

Personagens: Disney
Roteiro e devaneios: Crestomanci

3 comentários:

  1. Esse casal é rídiculo, Melody só tem 12 anos e Jim fica INFINITAS VEZES MELHOR com Ariel, Jimriel é perfeito, é vida, tanto q eu só entrei nesse mundo de fanarts, crossovers, etc por causa deles dois, Jimel n ta com nd!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá sim, melhor a Melody casar com ele, do que a Ariel trair o Eric

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir