terça-feira, 29 de abril de 2014

"Para começar, pare de falar e comece a fazer"

(Walt Disney)

Que tal começarmos o post com fanarts de gente bonita? Legal a ideia, né? Então vamos implementar essa ideia começando pela bela e exótica Kida! Tá gata, alteza!

Gente, taí, eu nunca parei pra pensar direito no pai da Rapunzel, mas o rei de Corona é um coroa enxutão, né? Acho que rivaliza com o Cassim pelo posto do coroa-magia da Disney, hahaha! Fanart sensacional!

Não podemos dizer a mesma coisa da beleza do Sr. Incrível, mas ele ganhou uma ótima fanart bem aqui.

Enquanto o Incrível é todo redondinh... redondão, o Carl já é todo quadrado. Mas isso não foi empecilho para ele ganhar esta bonita fanart! E ele é fofo!

Pediram fanart da Ariel com o vestido roxo. Ô, pedido cachorro! Difição! Mas aqui está. Mesmo sendo do joguinho de montar a boneca tá bonitinho, né não?

Também achei esse aqui, que tá bem legal e bonito, mas também só tem esses dois. Deu pra ficar feliz, né? Olha que fanart linda!

O post de hoje tem algum algumas memoráveis vilãs também. Como a Rainha Má, junto com seu Espelho Mágico e suas runas zodiacais. Ótima e linda fanart desta senhora arrepiante!

A outra vilã é a dona Cruella, que está rodeada de fofinhos dálmatas! Mas, em vez de morder, ela tem vontade de tirar a pele deles. Vai entender!

Opa, olha só o cara zangado que vem na próxima fanart. Lembram do curta da Pixar chamado Parcialmente Nublado? Pois olha o Gus aí, a nuvem que se zangou com a cegonha! Acho que essa briga dos dois afetou o voo de uma certa casa...

Eba, agora é festa! E é Frozen Festa, com o povinho do gelo! Além do Jack Frost, a Elsa tá zoando junto com o Rei Gelado também. Esse povo tem cara de ser muito zoeiro!

A artista que fez a próxima fanart está revoltada! Para ela Planeta do Tesouro está todo errado e que no final o planeta do tesouro não deveria ter explodido, Jim e Silver ficariam ricos e se tornariam os mais conhecidos saqueadores do universo! E, com vocês, o pirata saqueador Jim Hawkins, o flagelo das galáxias! Bad boy!

Olha só quem voltou hoje: o Esmeraldo! Rapaz, esse cigano tá famoso! E que decote ousado, hahahaha! Vocês curtem ele?

Por hoje é só, galera!
Acho que ainda esta semana eu vou fazer um dos posts que eu comento quando eu divago em meus posts. Qual será, qual será? Hehehe!
Aloha!

7 comentários:

  1. Uma imagem que seria legal é o Jack Frost vs Rei Gelado,e os personagens da Disney com os do Once Upon a Time.

    ResponderExcluir
  2. Jack Frost vs Rei Gelado brigando pela Elza.

    ResponderExcluir
  3. Ah, será que ficaria legal? Eu gostei tanto deles como amigos ^^

    ResponderExcluir
  4. adorei o do Rei de Corona.
    fui ver no deviantart do cara q fez e ele tem várias fanarts dos pais das princesas.
    dá uma olhada, vale um post pra eles.
    http://mistytang.deviantart.com/

    ResponderExcluir
  5. Ariel de vestido roxo *-*, perfeita amei o post, bjs

    ResponderExcluir