segunda-feira, 21 de abril de 2014

Princesas Macabras - Parte I

Olá, hoje temos uma quinta feira cheia de bizarrices. A artista Kasami se inspirou nas obras de Jeffrey Thomas, que inclusive estão aqui no Disney Cast, e criou incríveis histórias para cada fanart, que vou traduzir para vocês. Vamos lá!

Quando Rapunzel ia curar Flynn de seu ferimento, Gothel puxou sua adaga para matá-lo. Mas Flynn não podia suportar ver Rapunzel ser uma prisioneira para o resto de sua vida, então ele pegou um pedaço de vidro e esfaqueou Rapunzel. Gothel ficou chocada. Rapunzel então caiu e seus cabelos loiros viraram castanhos. A juventude de Gothel terminou e ela se tornou um monte de pó. E então uma Rapunzel sem coração despertou com olhos negros. Assim que ela viu Pascal, se envolveu em torno dele e o transformou em uma especie de servo-zumbi. O mesmo aconteceu com Maximus. Tudo em torno dela morre, a floresta se tornou assombrada e Rapunzel enterrou seu amor morto e passou a caçar os irmãos gêmeos do filme (que não me lembro do nome) que eram os únicos que sabiam de Rapunzel.
Tenso '-'

A Rainha de Copas ordenou que executassem Alice cortando-lhe a cabeça, e assim foi feito. Durante a luta para se libertar antes da execução, o olho esquerdo de Alice ficou ferido. O Mestre Gato  teve pena e usou seu poder para reanimá-la, mas uma vez que os mortos renascem no país das maravilhas, eles se tornam diferentes do que costumavam ser. Esta Alice então fez uma cachina para poder se vingar, usou magia negra e coletou alguns itens: as roupas da Rainha de Copas, o relógio do coelho branco, a coroa do Rei. O chapéu do Chapeleiro Maluco foi para o Mestre Gato, que acabou sendo corrompido pela magia negra de Alice.

Quando Anna foi congelado completamente, Hans levantou-se rapidamente e puxou um punhal e matou Elsa, que estava segurando o corpo de Anna. Kristoff então entrou em uma briga com ele. Mas Hans conseguiu feri-lo e Sven levou Kristoff para longe. Com as duas irmãs mortas, o desejo de Hans de se tornar Rei de Arendelle se tornou realidade. Mas o fantasma de Anna viveu. Sufocada pelo ódio por Hans e o pesar de ter perdido a irmã amada, ela voltou como um espírito da neve. Hans agora estava sozinho e encurralado. Anna então congelou-o com os poderes que antes eram de sua irmã e agora assombra Arendelle, que pertence a ela e mais ninguém.
Vingativa essa Anna né?

No final, quando Tritão substitui o nome de Ariel pelo seu no contrato com Úrsula, ela não cumpre e acaba transformando Ariel em metade sereia e metade planta. Tritão fica irritado, e então Úrsula o transforma em uma planta completa. Nessa nova forma, Ariel ataca a bruxa. Úrsula é exposta aos poros venenosos de Ariel, armazenados nas partes plantas do seu corpo, e por fim Úrsula acaba tendo uma morte lenta e dolorosa. Ariel se assusta com o que acabou se tornando, e Sebastião que tbm ficou exposto ao veneno, em vez de morrer, se tornou um caranguejo mutante e obedecendo somente ao comando de Ariel. Tritão não pode desfazer a magia de Úrsula, então Ariel foge desesperada, seu coração em pedaços por Eric e seu pai e espera um dia poder se tornar parte de algum mundo.
Que trágico :(

Malévola em sua forma de dragão conseguiu matar Felipe e as três fadas. Mas, em seu ato final, as fadas realizaram mais um feitiço que era muito perigoso, mas necessário. O seu último feitiço acordou Aurora da maneira mais difícil. Ela vagou para fora de seu castelo, ignorando todas as pessoas dormindo e foi até Malévola para matá-la. O feitiço fez dela uma concha vazia, pois acabou limpando sua memória e, com isso, uma nova Aurora nasceu. Uma que não era como Malévola esperava. Aurora atravessou os espinhos e as rosas e não prestou atenção à dor, pois sua emoções se foram.Com seu vestido azul, agora todo rasgado, com alguns espinhos em torno de seu corpo e uma rosa em seus cabelos, ela pega a espada de Felipe e mata Malévola. Mas a Aurora boa e gentil se foi, junto com suas memórias, emoções, tudo. Agora Aurora, uma concha vazia, sem vida, perambula pelas montanhas com apenas vontade de matar tudo que está ao seu alcance.

Quando os moradores chegam com Gaston para levar Maurice para o asilo, Bela prova a eles que Fera não é um monstro e tenta impedi-los, mas os aldeões a agarram. Gaston a chama de traidora e diz que traidores devem morrer, então Bela é enforcada e Maurice é levado para longe. Gaston e seus homens invadem o castelo, apesar de lutarem bravamente, todos os habitantes do castelo são mortos. Gaston então mata a Fera e leva sua pele como troféu. No caminho para fora do castelo, Gaston esbarra com o rosa encantada que cai no chão e começa a brilhar fortemente, em seguida todas as portas do castelo se fecham e se trancam. Dentro da escuridão, vem o espirito de Bela. Gaston assustado tenta segura-la para poder mata-la, mas não se mata espiritos. Por fim, Bela acaba matando Gaston. Mas com a Fera morta e seu pai levado para longe, Bela agora assombra o castelo com a rosa encantada amarrado a seu destino. O espirito de Gaston, agora preso dentro do espelho mágico zomba dela constantemente, dizendo que ela nunca mais vai encontrar seu amor verdadeiro.
Esse Gaston é zuero e mau até depois da morte, já teria quebrado o espelho há tempos se fosse Bela -.-

Depois que seu vestido foi rasgado pelas irmãs, Cinderela fugiu, como o coração partido. Quando a Fada Madrinha apareceu, Cinderela foi suficientemente abusada para roubar a varinha dela. Então Cinderela lançou um feitiço que matou Tremaine instantaneamente. Mas para suas irmãs de criação, ela tinha reservado uma coisa mais cruel. Lançou então um feitiço em seus amigos passaros, eles bicaram os olhos das duas irmãs. Para adicionar mais tortura, os olhos foram colocados de novo magicamente, só para serem bicados de novo e de novo, dando Cinderela a satisfação de assistir suas irmãs sofrerem o mesmo que ela sofreu, mais ou menos, só que sem tirar os olhos.
Te vejo em breve Tremaine.
Hans acerta Anna congelada com sua espada, ela quebra em milhões de pedaços de gelo, então Hans tenta atacar Elsa também, mas ela estava consciente e o empalou com seus picos de gelo. Agora ela está sozinha e com o coração partido, então, consumida pela dor, seu coração congela gradualmente. Por causa da tristeza e ódio, seus poderes estão fora de controle, ela congela tudo que toca. Seu coração se torna frio como uma pedra, e sua alma acaba desaparecendo. Elsa não sente mais amor, e acaba criando um exercito de criaturas do mal e se torna a rainha da neve que todos temem, então Arendelle fica assombrada e temida por todos.
Concluimos então que: Hans acaba se dando mal tanto na história da Elsa como na história da Anna. kkkk

Finalizamos por aqui galera, espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais!
Beijos *3*

4 comentários:

  1. Não faz mal não saber o nome dos gÊmeos os nomes deles não são sitados nem no curta-metragem,na minha opinião a Alice ainda ficou muito doce,teria sido melhor se o Gaston tivesse uma morte lenta e dolorosa

    ResponderExcluir
  2. Os gêmeos são os irmãos Stabbington .-.

    ResponderExcluir
  3. É incrível como a Punzie consegue ser fofa ainda mesmo quando macabra.

    ResponderExcluir
  4. A Anna tem cara de psicopata kkkkk. O que não acho coincidência,já que ela já era meio maluca quando viva.

    ResponderExcluir