segunda-feira, 28 de abril de 2014

Princesas Macabras - Parte II

Olá, bom dia! Hoje temos a continuação do post Princesas Macabras, com a histórias mais horripilantes que já ouviram nos contos de fada, então vamos lá!

No momento da execução de Esmeralda, Quasimodo não se liberta, porque se sentiu muito culpado pelo que tinha feito. Frollo acende a lenha em torno de Esmeralda e ela é queimada viva. Febus liberta-se de sua gaiola e lidera uma revolta com os outros prisioneiros contra os soldados. Frollo esfaqueia Febus nas costas,que acaba morrendo em seguida. Então de repente uma figura surge do fogo. Esmeralda está viva! Frollo corre até ela, no entanto, Clopin e ela somem em uma nuvem de fumaça. Desde aquele dia, Frollo persegue e executa todos os ciganos e leva terror por toda Paris. Quasi, que ainda se sentia culpado, retirou-se até a sua torre do sino para sempre, ninguém sabe mais o que aconteceu com ele. Esmeralda, louca de tristeza após essas terríveis mortes, decide aprender os segredos da magia e como usar o fogo ao seu favor com Clopin. Seu coração havia sido enegrecido e no final de seu aprendizado doloroso, ela promete se vingar: ela tortura Frollo no fogo do inferno

Quando a equipe de exploradores, Jane, seu pai e o caçador Clayton chegam na selva da Africa, Jane acaba se separando acidentalmente do grupo e sendo perseguida por um bando de babuínos, mas ninguém vai até ela para resgata-la. Em sua fuga, ela cai em um rio, levado pelas correntes, e acaba se perdendo completamente. Ela então deve aprender a sobreviver nesse lugar tão perigoso. Como Clayton não consegue detectar os Gorilas, ele volta para Inglaterra, mas o pai de Jane não quer abandonar sua filha, mas Clayton não se importa e o pai de Jane é levado a força. Dois anos se passaram, pai de Jane morreu de tristeza e Clayton e seu bando de caçadores furtivos voltaram para a selva africana. Lá são emboscados por uma mulher selvagem, então Clayton reconhece Jane. Ela se tornou muito agressiva, na verdade ela mata muitos homens de seu bando com violência. Ela não reconhece os outros humanos, é completamente selvagem, mas eles conseguem finalmente capturar Jane. Satisfeito, Clayton vende Jane para um Circo de horrores da Inglaterra por muito dinheiro. Então, Jane se torna "A Mulher Selvagem". Ela se tornou canibal e perdeu o uso da fala. Jane atrai o publico e exalta as multidões por algumas moedas.

Quando a lampada de Jafar aparece, Jasmine pensa em uma maneira de detê-lo, ordenando ao Gênio (depois que Jafar termina seus desejos) para dar-lhe o poder de parar Jafar. Gênio cumpre, apesar de Aladdin pedir para ela sair de lá. Gênio fornece a magia para ela, para faze-la um ser mágico, mas Jafar ao ver isso, e antes de aparecerem as algemas de um gênio preso, ele dispara seu próprio poder de gênio em Jasmine. A mistura de ambos os poderes de gênio resulta em um ser poderoso, propenso a destruição e a dominação. Ela pega a lampada de Jafar e deseja que ele se torne seu escravo gênio. Ela atinge Iago com o cetro de cobra, que tenta fugir mas acaba se tornando um papagaio esquizofrênico com sangue em suas presas. Ela já não é mais a princesa Jasmine que Aladdin se apaixonou, mas sim uma versão má e obscura de Jasmine, que entao ordena que Iago machuque Aladdin. Ele usa seu ultimo desejo com o Gênio para mudar Jasmine, mas o Gênio não pode, uma vez que o próprio Gênio juntamente com Jafar fizeram Jasmine como ela é agora. Então Aladdin foge com Gênio, Abu e o tapete para arrumar uma forma de trazer Jasmine de volta.

 No momento em que Meg morre, sua alma vai para rio do infortúnio e dele vai para o Tártaro. Enquanto Hércules está ocupado com Hades, Thanatos, Deus da Morte, se aproveita da situação para finalmente governar o reino dos vivos e o Olimpo também. Ele escolhe Meg por ter conexão com Hércules. Ele trás Meg a vida novamente e Hades vê sua chance de se unir com Thanatos para se vingar de Zeus. Mas Thanatos o joga no rio do infortúnio e tira todos seus poderes e transfere para Meg. Hércules não ousa ferir a mulher que ele ama e Thanatos sabe disso. Sentindo-se derrotado e sem qualquer auto confiança, Hércules se curva e dá total liberdade para Thanatos conquistar o Olimpo. Alguns deuses conseguem fugir para se esconder, outros sao presos. Thanatos além de Meg, tem Hera e Afrodite como suas escravas pessoais, governando o Olimpo da Morte
OBS: Thanatos (que em grego significa Morte) é filho da titã Nix com Érebo e irmão gêmeo do deus do sono Hipnos, alguns dizem que Thanatos nasceu no dia 21 de agosto que é seu dia favorito para tirar vidas. Thanatos era além de um deus era um monstro que havia o coração feito de ferro e as entranhas de bronze, normalmente ele é representado por um anjo morto, mas algumas vezes ele aparece como um anjo vivo e jovem.

Quando a verdadeira identidade de Mulan é descoberta, Shang não pode infringir a lei e deve executar Mulan com muita tristeza. Ela é decapitada. Quando Shang e os outros soldados vão para a Cidade Imperial, Shan Yu e alguns de seus homens saem da neve vivos. Assim, sem Mulan, os hunos veem sucesso em seu plano de tomar o trono da China e matam todos, incluindo o imperador e Shang. Anarquia da China começa.... Mushu então decide dar sua vida para reviver Mulan para poder salvar o país. Ela se torna muito poderosa com o poder dos antepassados e o espirito de Mushu. Desde seu renascimento, ela luta com fúria em todos os campos de batalha para eliminar os hunos com sua alma sanguinária e vingativa. Ela decapita todas as suas vitimas. Os hunos devem ter cuidado com o poder da vingança.

Quando Ratcliffe atira em John Smith, o tiro acabou sendo fatal. John morreu em seus braços. Sua raiva cresceu, mas não só a dela, mas as dos bosques, montanhas e espíritos também. Vários espíritos animais sentiram sua raiva e juntaram-se a ela. Flit e Meeko também se tornaram espíritos e se juntaram com ela. Pocahontas agora caça cada um da colônia de Jamestown, ninguém está a salvo do inferno, não existe fúria maior como de uma mulher vingativa desprezada.

Quando Branca de Neve mordeu a maçã e caiu, a rainha má fez o que o caçador deveria ter feito. Ela tirou o coração de Branca de Neve e levou com ela. De volta ao castelo, ela preparou uma nova poção para voltar ao normal, usando o coração de Branca de Neve. Mas o efeito não era o que ela esperava. De volta a casa, antes que os Anões chegassem, o corpo sem vida de Branca se levantou. A ferida em seu peito foi cicatrizada sozinha. Seu coração foi usado para fazer uma poção do mal, então seu corpo se tornou mau. Ela capturou um veado com sua nova magia negra e pretende caçar o único que possuiu seu coração.

Após esmagar o medalhão de Facilier, ele foi arrastado para o outro lado, os espíritos do vodu queriam ficar no nosso mundo, então tomaram o corpo de Tiana e sua própria sombra veio a vida, servindo-a. Os espíritos vodu agora controlam-na, e eles procuram Naveen que ainda é um sapo. Ele tentou chegar até ela, mas foi morto e levado como troféu já que nem os espíritos vodu nem o Facilier conseguiram captura-lo.  Então, para se certificar de que ela era a única feiticeira vodu em torno de Nova Orleans, ela procura Mama Odie e a mata, levando também a cobra Juju como seu próprio animal de estimação. Tiana agora governa New Orleans com uma mão cruel e os que não a servem direito, tudo que ela tem é uma boneca e uma agulha. Ui!

Por hoje é só galera. Um beijo e até mais ;*

6 comentários:

  1. Gostei da história da Esmeralda mais coitada,e boa sorte Aladdin,também gostei da Mulan,da Branca de Neve e da Tiana só é uma pena que ela é controlada pelos espirítos.

    ResponderExcluir
  2. http://isis-m.deviantart.com/art/Alice-in-Wonderland-Watercolors-278596981

    http://isis-m.deviantart.com/art/Alice-again-297612718

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog <3 continue assim!!

    ResponderExcluir
  4. adoro esse blog.
    adoro tudo
    mas a história da jane... só dois anos e ela ficou assim?

    ResponderExcluir
  5. Pois é, a da Jane ficou bem mais ou menos, afinal 2 anos n dá pra mudar tanto assim né :P

    ResponderExcluir
  6. As princesas macabras são demais! Só que achei a história da Meg um pouco nada a ver, tipo, incluir Thanatos de repente na história de Hércules.

    ResponderExcluir