quinta-feira, 8 de maio de 2014

As várias faces da rainha do gelo!

Olá meus queridos, hoje temos vários crossovers e fanarts alternativos da Elsa. Essa primeira é uma fanart relacionada com o jogo warcraft III Frozen Throne (créditos ao meu digníssimo namorado que me ajudou a lembrar do nome). Acredito que poucas pessoas aqui joguem ou saibam desse jogo, mas vale a pena trazer essa fanart, porque Elsa está encantadora e mais poderosa ainda com essa espada *o*

Aqui temos novamente uma fanart da Elsa relacionada com Warcraft, onde Elsa esta lutando com Lich King, o verdadeiro dono da espada que Elsa possui no fanart de cima.

Em seguida temos Elsa como Crystal Maiden, que pertence ao jogo Dota 2, que inclusive eu jogo e tem a ver com Warcraft, mas não vou entrar com muitos detalhes.

Novamente Elsa como Crystal (ou Rylai, que é o nome verdadeiro dela). As duas são belíssimas, e sempre que eu jogo de Crystal, me vem na cabeça a Elsa.

Outra fanart relacionada com Dota 2, mas dessa vez temos Elsa como Crystal e Anna como Lina, que é a irmã da Crystal na história do jogo, só que tem um detalhe: as duas se odeiam e a Lina é uma maga do fogo. Mas nessa fanart as duas estão bem próximas e uma graça juntas!

Achei esse video super fofo das duas irmãs como Crystal e Lina da versão de ''Do you want to build a snowman'' para outra versão chamada ''Do you want to lane together''. E bom, só quem conhece ou joga Dota 2 vai entender a letra da musica, mas tá aí pra vocês! (:

Continuando com o mundo dos jogos, temos Elsa e Lissandra do jogo League of Legends, que também já joguei e não gostei kkk. Mas as duas estão uma graça juntas, muito bela a fanart!

Em seguida temos Elsa como uma bela sereia com poderes. Adorei o estilo dela!

Ainda no mundo das águas, temos Elsa e Anna como encantadoras sereias. Lindas ♥

Saindo do mundo das sereias e dos jogos, temos Elsa com Loki, um dos meus vilões preferidos da Marvel. Formam um belo casal (:

Adorei a troca que a artista Brianna fez, realmente ficou bem bacana e uma belíssima fanart :D

Agora temos Anna como a Capitã America e Elsa como a Viuva Negra. Lindonas mesmo

Parece que Elsa já se enturmou com o pessoal do gelo. Elsa, Jack e Gelado formam um belo time.

Essa fanart ta bem mais ou menos, mas foi a unica que consegui achar da Elsa e do Gray, que é um mago do gelo do anime Fairy Tail.

Elsa como Sub-zero também ficou otima, apesar de ser uma fanart bem simples.

Essa versão My Little Pony da Elsa ficou muito fofinha *-*

Temos aqui Elsa e a Bruxa de Oz juntas com seus macacos voadores. Lindo fanart!

Temos agora Elsa como a Bruxa Má de Oz, tem até o nome da musica Defying Gravity que pertence ao musical da Broadway. Inclusive, quem faz a Bruxa Má de Oz no musical é a Idina Menzel, a mesma que dubla a Elsa. Coincidência?

E quem diria Elsa como treinadora pokemon, ela e o articuno combinam super!

Temos em seguida um casal beeem gelado, ui! Esses dois são puro amor <3

Claro que não poderia faltar a Sailor Elsa nesse post. Uma graça !

Amei essa fanart de Sailor, e gente, azul combina demais com ela né? Muito linda!

E pra quem eh fa de Game of Thrones, vai adorar essa fanart da Elsa como a Deneryus, a rainha dos dragões *o*

Falando em realezas, temos agora Elsa, Rainha de Arendelle e Margaery, Rainha dos Sete reinos do seriado Game of Thrones. Adorei o toquinho delas :D

Por hoje é só, um beijo e até semana que vem :*

2 comentários:

  1. Joguei warcraft anoooooos atrás hahahaha, mas eu adorei a versão com Gary e de Capitã *_*

    ResponderExcluir
  2. Aquela espada ficou melhor e firme com a Elza,aquela Elza como Crystal parece um menino,ficou firme as duas imagens delas como os vingadores,e o sailor,e ela com o dragão Game of Thrones e a Margaery parece a princesa de fogo do hora de aventura.

    ResponderExcluir