sexta-feira, 16 de maio de 2014

Babette, a empreguete aveludada como carpete!

*Som de bateria para minha rima cômica genial* #SóQueNão

Deu pra perceber que eu sou do tipo "perde o amigo, mas não perde a piada", né? Deixando a parte ruim de lado, sobra a parte boa, que no caso é a senhorita Babette, nossa musa do post de hoje!

Pra quem ainda não lembrou, a Babette é uma das criadas do castelo de A Bela e a Fera, que foi transformada em um espanador de plumas. Ah, ela também é meio que a ficante do Lumière. Olhas os dois juntinhos:

Eu não procurei especificamente fanarts dela humana, mas foi praticamente só o que apareceu. E em várias poses! É, parece que ela é linda de todos os ângulos!

Babette é um dos nomes desta formosa francesinha. Ela também é conhecida como Fifi e já foi chamada até de Marie. Na próxima fanart, Babette está toda romântica! Tá uma graça!

Já nesta outra fanart, ela está mais pra uma mulher-fatal! Sensualidade deve ser o sobrenome dela!

Ah, olha que legal: também temos fanarts da versão Broadway da Babette. Aqui ela vem junto com o Lumière, e os dois estão numa elegância e formosura só!

No musical da Broadway, os criados vão se transformando em objetos de pouco a pouco. Na próxima fanart, a Babatte está um passo mais perto de virar um espanador. Já não tem nem as mãos! Mas continua linda!

Ela também é linda em versão pônei. Tipo, olha só que lindeza fofa! Uma das mais lindas que já vi!

O artista Pino Ieno reservou um tempinho para fazer uma fanart da Babette também. Além de sua sensualidade natural, desta vez ela ganhou uma roupa pra lá de provocante! Não parece até um filme do James Bond?

E, para fechar o post com louvor, temos uma bela fanart que traz Babette com a Angelique (de O Natal Encantado da Bela e a Fera) em suas formas humanas! Belíssimas, e dupla ainda...!

Espero que tenham curtido o post para esta encantadora e encantada personagem!
Ela mereceu, heim!
Fui!

2 comentários:

  1. Gostei mais da versão Broadway da Babette,a versão pônei faz parecer que o Lumière gosta de mulheres difíceis,a Babette do Pino Ieno parece meio do Egito e pro Lumière tá difícil escolher entre Babette e a Anquelique devia ter mais dela também.

    ResponderExcluir
  2. Ops, tinha escrito Anquelique em vez de Angelique. Doideira dos meus dedos, mas já corrigi.

    ResponderExcluir